56

27.8K 2.3K 890
                                    

Rebeca 🎀

Do nada começou uma movimentação e gritaria perto da gente, todo mundo saiu praticamente correndo mas o Magrinho mandou todo mundo se acalmar por que era só duas mulheres brigando por ele. Eu ri com isso sozinha e voltei a prestar atenção em outros assuntos.

Beca: Qual é o seu problema comigo? - Olhei pro Lobão que se bateu em mim de propósito, mas agora tava com cara de cínico.- muito engraçado você, e falso também, pena que eu te conheço.

Lobão: Não conhece nada de mim e muito menos sabe o que eu sou.- Arqueei a sobrancelha com deboche pra ele.- mas só por que prefere ficar nessa brincadeirinha né, nós podia fazer bem diferente!

Beca: Eu vou levar isso que você falou como um deboche, eu sei sim quem você é.

Lobão: Toda cheia de marra né, só viu minha ficha com os dados uma vez e acha que sabe tudo sobre mim.- Balancei a cabeça e ele riu de lado.

Beca: Mas e você tá melhor? - Falei olhando o curativo que ele tinha só no ombro agora.

Lobão: Tô vivo é isso que importa, toda preocupada qual foi, bateu saudade?

Beca: Que foi, não posso ter uma relação de amizade saudável com você, te ignorar não é a melhor opção, pelo menos não por agora.- Ele confirmou.- querendo ou não, eu te vejo sempre.

Lobão: É tipo impossível te entender tá ligada, fica me negando toda hora mas eu sempre te pego me olhando igual uma putinha sedenta.- Abri a boca mas ele me cortou.- pode ficar suave que eu não vou virar tua sombra não, sei qual é o meu lugar.

Beca: Fiquei cansada de todo mundo me dizendo que isso tudo ia me fazer mal, e eu acho que é verdade mesmo. Pra você ficar comigo eu iria querer mudanças, e eu sei que isso é impossível vindo de você, por isso eu desisti, eu cheguei agora e não posso querer cobrar nada.- Falei olhando pra ele.- eu queria conhecer o Bruno e não o Lobão, entende? - Ele negou confuso.

Lobão: Já tentou fazer as coisas que tu quer sem ninguém dar palpite? Eu sei ser ruim, Rebeca. Mas eu também sei ser suave e até carinhoso com quem eu quero, na hora que me da vontade! Fica sussa, quando tu não for mais essa mulher que faz o que é bom só pros outros, nós troca um papo bom jaé?

Fiquei quieta e ele levantou saindo de perto, odiava o jeito que ele sabia e me falava umas verdades, as vezes eu até dava a razão pra ele só que nesse caso eu tava tão confusa que nem disse nada.

Sorri de lado voltando a comer a carne do prato e olhei pro Alisson que tava todo preocupado com alguma coisa.

Olhei mais uma vez pro Lobão que agora conversava com uma morena e pra ele não achar que eu tava de marcação ou algo assim desviei o olhar na hora prestando atenção em qualquer coisa, Clara chegou toda sem jeito e antes que eu fosse falar o intruso do magrinho saiu na minha frente tomando o meu lugar, nem recebeu o chá ainda e já tá nesse grude todo.

Atração PerigosaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora