59

27.1K 2K 695
                                    

Clara 💎

Rebeca simplismente sumiu sem dar aviso nenhum, só que eu não precisei de muito tempo pra entender com quem ela tava, uma rodinha de mulheres estavam comentando e eu ouvi tudo. Desci pra parte com menos movimento pensando em ir embora e dei de cara com o pai da minha aluna.

Clara: Amanhã é a última aula dela em casa, depois já pode retornar pra escola! - Comentei com ele que apenas balançou a cabeça, jogando alguma coisa na boca.- eu sei que não tem nada haver, mas você apoia o Lobão e a Rebeca?

Magrinho: As vezes sim e outras não, se ligou? - Neguei.- mas eu acho que é uma parada que os dois tem que se entender e já era, se não já tinha rolado a muito tempo. A mãe também deve ficar de marcação.- Levantou passando por mim, mas eu resolvi falar alguma coisa pra ele ficar.

Clara: E ela tá certa né, que mãe ela seria se apoiasse a filha com um traficante?

Magrinho: Mesmo com essas coisas aí, eu sei que a Ana não consegue virar as costas pra filha. É aquela coisa de mãe né, ela pode dizer o que não quer de verdade só que vai se arrepender depois.- Balancei a cabeça.- não adianta querer barrar os dois, nem tu que é amiga.

Clara: Eu só fico preocupada sabe, vejo coisas horríveis sobre vocês quase todos os dias.

Magrinho: Tem uns que entra nessa porcentagem de bater em mulher, mas a gatinha também tem que saber que quando é pra se sujo não é só nós entra nesse meio! Quantos nego bem de vida aí já não espancaram ou fizeram pior? A diferença é que isso não é falado.

Clara: Você tá certo.- Ele riu de lado.- quié? Te surpreende que eu te dei a razão pelo menos uma vez?

Magrinho: Sim cara, tu costuma arrumar jeito pra colocar como errado.- Eu dei risada vendo ele se aproximar.- uma pena que só da moral pra playboy.

Clara: Você fala como se isso fosse a pior coisa, e não é. E pro seu interesse eu não estou mais namorando.- Ele segurou meu rosto mesmo com a minha mão em cima tentando tirar.- só que isso não quer dizer nada, eu já falei pra você que aquilo foi um erro.

Magrinho: Um erro gostoso pra caralho pode falar.- Eu neguei fazendo careta e ele veio com o corpo pra frente, andei pra trás me batendo com algum móvel sentindo a mão entre os meus cabelos.

Clara: É difícil de rolar, dois mundos totalmente diferentes.- Tentei sair mas ele continuou me segurando.- você sabe que isso é verdade, eu não quero entrar em problemas e você é um deles, o pior no caso.

Ele me mandou ficar calada avisando que era só pra curtir o momento, fiquei imóvel ali sem saber se continuava ou empurrava ele de uma vez. Em segundos ele já me guiava pra uma porta, e quando abriu eu olhei uma cama entre outras coisas, magrinho me empurrou pra dentro e nesse momento eu senti meu bolso vibrar, meu pai já me ligava pela terceira vez! Joguei o mesmo desligado em qualquer canto e fechei os olhos quando senti a boca dele em contato com o meu pescoço.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now