74

25K 2K 1.2K
                                    

Rebeca 🎀

Lobão: Eu ainda fui umas duas vezes comer lá, a desgraçada me encarou de cima a baixo, mas não disse nada e eu muito menos! Tô pagando naquela porra, ela nem pode abrir o bico pra reclamar. Se eu morrer do nada e sem motivo, pode pá que tua mãe colocou veneno na minha comida, já pode levar pras idéia.- Eu gargalhei negando.

Beca: Mesmo não gostando de você e de vários outros homens que são envolvidos no tráfico e frequentam o local, ela não pode tratar mal ou se recusar a servir, falta de ética seria o nome, até porque quem mais vai são vocês e todos os dias.- Olhei minha roupa no espelho, virando de lado e visualizando minha bunda.

Lobão: Pode se dizer que nós que banca aquela parada ali. Ela não é nem maluca de vim com marra pra cima de mim não, antigamente quando nós não tinha nada ela me tratava bem pra caralho, conversava comigo e as porra toda, é só que eu não sirvo pra ser genro dela tendeu.- Virei pra ele que estava distraído olhando o celular.

Beca: Pra mim nunca foi uma coisa iimportante não, isso de sogra e sogro ter que gostar. Inclusive já namorei vários que a família me odiava e olha que eu sou vista como a certinha, nunca me incomodou.- Dei de ombros.

Lobão: Ligo não, dez pica no cu dela.- Encarei ele de canto.- se irrita não, cê sabe que ela é chatona!

Beca: Tem planos pro final do ano? - Tratei de mudar o assunto.- pertinho né, não sei ainda onde vou passar.

Lobão: Tu vai pra onde eu for, achei que já tava ligada nesse meta! - Levantou passando por trás de mim e pegou a chave da moto.

Beca: Se eu não me sentir a vontade com o lugar não vou não.- Ele riu desacreditado, tipo debochando.- ai Bruno, quando eu te falar as coisas não duvida não tá gato. Não vem com essa, acho que só ano novo que eu quero sair pra algum lugar fora daqui.

Lobão: Esqueceu quem é o teu namorado, não vou ir aberto não, pra tomar no cu depois! Certeza que dessa vez não passa batido, vem uns oitenta anos de prisão de tanto crime.

Beca: A mas você disse namorado?

Lobão: Não, tu ouviu errado.- Veio com as mãos nas minhas costas atrás e saímos, ele ligou a moto subindo calado, enquanto isso eu observava ainda sorrindo da cara dele.- qual foi, falei o bagulho errado mano! Mina chata da porra.

Beca: Ué amor, você que está se alterando, eu não falei nada demais! - Eu cortei a conversa subindo na garupa.

Essa semana eu estava conversando com a Clara e no meio da conversa ela meteu um "teu namorado". Eu nem tinha percebido, e só concordei! O Bruno ouviu e ficou me zoando, só porque eu tinha corrigido antes o Alisson que falou a mesma coisa. Foi mais na zoeira mesmo, falei só pra ver se ele se toca e faz um pedido de namoro fofo, a esperança é a última que morre né.

Ele é muito idiota, ainda fica nessa de que a gente não namora mas eu sei que fala pela favela toda que eu sou mulher dele. Não acho ruim nem nada, nem sei o por que a gente ficar nisso de ser ou não namorados, mas quem começou foi ele. Isso ainda pela nossa conversa de não ser nada, apenas ficar e ir deixando o sentimento rolar pra dizer alguma coisa, resumidamente foi isso que ele quis dizer, eu nem tava lembrando mais, ele que é palhaço.

Lobão parou a moto na praça onde se encontrava a maioria das pessoas, de longe vi a Eduarda que balançou a mão pra mim e fiz o mesmo seguindo atrás dele que me puxava pela mão, falando com todo mundo, não tava tendo festa nem nada, é normal as pessoas ficarem aqui bebendo final de semana e como não tinha o que fazer em casa ele me convenceu a sair!

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now