42

31.2K 2.3K 1.2K
                                    

Magrinho 💣

Encostei cansadão na casa da Ana e dei de cara com a patricinha, falei com quem tava por ali menos com ela, que de cara percebeu e me olhou de relance.

Ana: Vem com essa mão de saco meter aqui no meio das comida, vai lavar Alisson! - Reclamou e ri indo fazer o que a dona mandou.

Magrinho: Tu não levou a sério nada do que eu falei né.- Rebeca me olhou, desviando o olhar.- ih, cara. Nem adianta fazer essa cara feia pra mim aí não, falei pro teu bem mesmo.- Falei olhando a Ana sair.

Beca: Ele mesmo me deixou claro muitas coisas, já que você conhece o Lobão muito bem podia me dizer se procede ou não! Ele costuma ser de verdade desapegado com as mulheres?

Magrinho: Sim pô, mas tudo depende né, se ele criar um laço maior contigo é diferente. Ele sabe ser de boa quando quer, só é chatão com uns bagulho que não agrada, que é muitas coisas! Mas fica esperta, as mina vive rodando por ele ser o dono e pá, e vão criar rivalidade pra cima de tu.

Clara: Alguém me atualiza, pelo amor de Deus. Rebeca, você tá ficando com aquele traficante?! - Olhou boladona e a outra confirmou.- tá maluca né, só pode!

Beca: Não ainda não estou maluca.- Sorriu cínica.- e quanto as outras meninas pode relaxar que eu não ligo pra nada, Magrinho.

Magrinho: Se fosse questão de ligar tava suave, Rebeca. Mas tu nem entende ainda as maluquice que elas fazem, feio namoral. Eu sei que tu não desce o nível nem que te paguem, é só um toque pra ficar esperta, e tu rapaz.- Olhei pra Clara.- toma jeito na hora de falar dos outros, é boazona nas costas, na hora de peitar de frente a cara vai no chão.

Clara: Tá me ameaçando?

Magrinho: Não cara, e nem preciso chegar a esse ponto ainda! Mas eu imagino que tu gosta de respeito tá ligada, mas pra isso aprende a falar melhor dos outros, seja quem for! Qualquer um de longe ou de perto percebe essa tua cara de nojo pra cima de nós.- Ela abriu a boca, mas se calou e a Rebeca me olhou feio.- qual foi?

Beca: Ela não falou por mal ou preconceito, minha mãe acha a mesma coisa.

Magrinho: Só que o pensamento de quem mora aqui e o de quem não mora é diferente né pô. Se não gosta e olha com cara feia por que escolheu trabalhar aqui? Pela tua classe podia dar aula pra filho de rico.

Clara: Como você mesmo disse, eu escolhi, é algo meu! E eu não preciso dar justificativas a ninguém, antes que você fale eu tô falando no mesmo tom que você falou comigo, sem me achar mais ou menos!

Magrinho: Beleza que é algo teu, loira. Mas pra quem olha com cara de que é superior a todo mundo que tá aqui tu não me parece amar ajudar quem é pobre e favelado não! As vezes a maldade não tá na fala, o olhar já diz tudo, tu nem precisa abrir o bico.

Beca: Alisson, atacado hoje né? A garota não falou nada por mal, entende isso.

Clara: Tudo isso deve ser por que eu não dei a atenção que ele queria, mas se eu tivesse te passado o meu número agora por exemplo você não teria esse pensamento de mim né?

Magrinho: E tu se acha o que, só por que eu pedi teu número eu quero meter cinco filho na tua barriga de uma vez? Se toca mano, tem nada demais ai, o que tu tem qualquer mulher daqui pode ter.- Falei bolado.

Eu vi no rosto dela um ar de deboche bem escondido mas pelo motivo dela ter se calado não falei nada, engana a Rebeca que acha que não tem maldade nenhuma na cabeça dessa mina, comigo não passa nada, antes até achei interessante e tudo mais, agora já não tenho o mesmo pensamento.

Ela é gata sim, mas tem uma carinha de sonsa que não vale um centavo, tô ligado! Falou com a maior marra, só esquece que tem muita gente que não é taxado como bandido, mas age pior que nós, pouco pra entender essas idéia.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now