89

23.4K 1.9K 734
                                    

Lobão 🎱

Acordei com a cabeça a ponto de estourar, caçei a Rebeca que não tava na cama e achei ela na sacada conversando com a mãe e dando risada, me viu e não disse nada, também não falei, entrei e fiz minhas parada no banheiro, depois desci vendo que os cara ja tava acendendo a churrasqueira.

Dk: Fala tu meu parceiro, os cara tão tudo morto por aí.- Dei risada negando com a cabeça.- teve gente que dormiu até do lado de fora da casa, pt foi dos brabo.

Lobão: Esses cara não sustenta porra nenhuma, cara. Tô aqui com a cabeça doendo pra caralho, de resto tá zero bala.

Rodei ali por baixo e fui procurar um local pra tomar um sol na cara, sentei sozinho e fiquei na minha, logo depois senti alguém atrás e era ela, com um copo com água na mão, olhei por cima do ombro franzindo a testa pelo sol, ela sentou me dando um remédio em comprimido e em seguida a água.

Beca: Desci e teu amigo falou pra te arrumar um remédio pra dor de cabeça.- Olhou pra frente enrolando o cabelo com a mão.- tu não tem jeito né cara, quer misturar as bebida e jogar pra dentro igual água.

Lobão: Ontem nem bebi tanto, foi a zoada do caraí ai, deu dor de cabeça, pelo o que eu bebi tô suave, quem tá mal é o magrinho, cedão aí e ele já levantou vomitando tudo.- Joguei na boca o remédio, depois levei o copo virando.- falou com tua mãe, tudo certo por lá?

Beca: Tudo sim, ela tava me contando como foi ontem lá com a família.

Lobão: Falou nada sobre tu ter vindo comigo não?

Beca: Ela não liga pra isso, até perguntou como a gente tava.

Lobão: Só pra ver se ia ter alguma reclamação tua pra ela falar mal de mim.- Rebeca riu negando.- te falo as coisas e tu não bota fé, pô.

Beca: Eu conheço muito mais a minha mãe do que você pensa que conhece, ela já entendeu que a gente se gosta e nada mais vai separar, e sabe que se ela vim com conversas daquele tipo eu não vou gostar e isso pode afastar a gente de novo, ela também já me disse que entre se intrometer ficar brigada comigo e não se meter, ela prefere ficar na dela.

Lobão: Esquece, essa ela não ganha não, vai ter que aturar os netos com a minha cara indo pra casa dela todo final de semana! - Ela riu deitando a cabeça no meu ombro.- tem que ser tudo igual ao pai, de tu pode pegar só um pouco da beleza, quem tem mais sou eu mermo.

Beca: Muito engraçado você né.- Riu baixo virando o rosto pra mim.- não sabia dessa sua vontade de ter filhos.

Lobão: Tu tem? - Ela confirmou.

Beca: Isso é tipo daqui uns cincos anos e não agora, tenho outras prioridades no momento, você não? - Neguei.- por mim seria bom pelo menos uma pausa nessas suas missões, ou até do tráfico mesmo, já que eu não posso pedir pra você sair, imagina se acontece alguma merda antes mesmo da criança nascer?

Lobão: Tá com esses papos por que? Não vai acontecer nada não, fica aí com essas idéias, quem me protege não dorme, cinco anos uma porra, pra que tudo isso?

Beca: Essas coisas acontecem você sabe e cinco anos não quer dizer o tempo exato, é que agora eu realmente não quero.

Lobão: Sei bem! - Dei de ombros.- é fato de que quem me odeia passa a te odiar também, tu pode virar o foco deles a qualquer momento, mas ninguém vai arrumar nada pra cima de nós não, se Deus é por nós quem será contra nós? Só cai quem tem que cair, caso contrário nós pode balançar dez vezes que toda parada vai continuar firme e forte, se ligou? Fé que nós vai ter um filho, um não, três ou quatro.

Ficamos de marola ali conversando, ela reclamou de fome e quis ir pra área do churrasco, levantei pegando na mão dela e puxei pra dentro indo direto no freezer enquanto ela colocava carne no prato e reclamava comigo dizendo que a cerveja ia cortar o efeito do remédio, tu ouviu? Eu não, minha gelada desceu da mesma forma.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now