96

20.8K 1.7K 1K
                                    

dias depois.

Rebeca 🎀

Tem hora que eu tenho vontade de pegar o Bruno e dar dois murro na cara, me irrita muito, credo! Parece que faz de propósito, fica com a cara nesse jogo dele e ignorando os outros, falar que não escuta é demais por que é cada berro que eu dou e ele se fazendo de sonso.

Lobão: Fala.- Apareceu na porta do quarto uns trinta minutos depois, nem respondi também, já tava pronta pra sair, nem precisava mais dele.- fala Rebeca, não tava me gritando aí pô?

Beca: Falou certo, tava. Não preciso mais, ia pedir pra você passar na minha mãe só pra pegar o Ryan, demorou tanto que tomei banho e tô indo lá!

Lobão: Eu vou lá, fica aí.- Foi pra perto do guarda roupas mas eu disse que não precisava saindo.- coé porra? Não falei que vou buscar meu filho? Aquieta aí.

Beca: E eu não falei que eu mesma vou? Tava te chamando e você nem ai, agora não preciso mais, tirei até a roupa que eu tava e tomei banho, fiz isso atoa não, vou lá.- Olhei ele sair vindo atrás, colocou o controle do play em cima da mesinha e desligou.

Lobão: Vai lá então, chatona.

Nem dei resposta mas ele me puxou pra trás me dando um selinho, saí a pé mesmo, casa da minha mãe nem é tão longe, hoje mais cedo fui lá fazer uma visita com o meu filho e na hora de vim embora ela insistiu pra deixar ele ficar e ir buscar mais tarde, deixei mas falei também que vinha buscar mesmo, e tô indo.

Ele ama essa vó dele e ela diz que ele nem chama por mim quando eu não tô, agora é só ouvir minha voz que chega grita de felicidade quando eu chego, querendo vim pros meus braços. Meu bem maior fez um ano semana passada, fiz um bolinho já que sou bobona mesmo e teve só a gente, nada com alguém de fora.

Ana: Dormiu foi quase a tarde toda, só bastou comer.- Falou rindo enquanto eu pegava as coisas dele no sofá.- quando fui ver tava quietinho lá na cama, chorou nem nada.

Beca: Fala pra vovó que você é calminho igual a mamãe.- Ajeitei as coisas em uma mão, segurando ele firme na outra.- manda beijo, manda.

Ele levou a mão na boca fazendo bico e tirou dando risada, ela ficou toda boba fazendo de volta e eu sorri mandando beijo também antes de sair.

O Ryan foi a melhor surpresa pra mim, sério. Não tenho palavras pra descrever como é ser mãe, eu particularmente amo, tem lá suas dificuldades durante a gestação pra algumas mães, mas pra mim ocorreu tudo bem desde o dia em que eu descobri, eu sempre fui muito saudável e me cuidei ainda mais depois da descoberta, só senti dor quando tava na hora de nascer mesmo, fora isso foi tudo uma grande maravilha.

Falei tanto e realmente tava nos meus planos bem depois, tanto que eu nem desconfiava da gravidez, descobri tava quase de três meses e não recebi nenhum sinal, menstruação descendo normal, eu tinha que ser muito paranóica pra pensar que tava grávida naquele momento. Os enjoos, peito sensível só começou quando eu tinha descoberto mesmo.

Tava sozinha quando descobri, fiz teste e tudo sozinha, Bruno tava em missão e ia demorar uma semana pra voltar, fiquei nervosa demais, não queria contar por celular mas também não tava me segurando com ansiedade.

Tive a idéia de comprar um sapatinho e dar pra ele assim que o mesmo chegou, achei que ali de cara ele fosse entender mas quem disse? Ficou o mair tempo sem entender e eu brava pela burrice dele, falei que era presente e ele disse "qual é? Um presente desse tamanho pra mim"? Foi o auge isso, já gritei logo que tava grávida e ele ainda ficou perguntando várias vezes se era verdade mesmo, diz ele que eu sou palhaça e tava zoando com a cara dele.

Depois foi só amor, quando a ficha dele caiu não queria sair de cima de mim por um segundo, tudo que eu fazia era motivo pra ele relembrar da gravidez, um grito meu e ele já ficava puto me mandando prestar atenção na criança.

Eu ficava só rindo mesmo mas toda boba com o cuidado em excesso, tudo ele queria fazer junto, desde ir comprar as roupinhas até o berço! No dia que eu desci ele foi junto, tem ficha limpa lá em baixo então é tudo de boa, ele pode descer e subir quando quiser, todo mundo aqui falou que podia ser arriscado, tem muita gente que gosta de sacanear os outros mas ele não ligou, disse que ia ver o filho nascer e não abriu mão disso.

As nossas brigas continuam, como a de todo casal, mas não é frequente como antes, a última séria que a gente teve o Ryan tinha nem um mês direito, ele disse pra mim que não ia pro baile, acabou que achei foto nos status de uns conhecidos com o bonitão lá atrás bebendo. Liguei na hora xingando ele, tava bêbado já e teve a audácia de dizer que era montagem.

Dei dez minutos pra ele chegar aqui ou eu ia sumir, ele veio explicando que os cara tinha chamado, que ele quis dar só uma passada mas tava suave, continuei brigando e ele já trilouco também perguntou se eu tava querendo terminar com aquilo, passamos quase a madrugada toda brigando.

No dia seguinte veio calmo e pedindo desculpas, que não ia vacilar mais, que ele errou e admitia isso pra mim, quis dar gelo mas resolvi sentar e conversar, acabou que no fim de tudo como sempre a gente se entendeu, pela primeira vez surgiu uma conversa séria da parte dele, sem xingamentos nem nada, admitindo mesmo que tava errado, sem querer colocar motivos pra se sair como certo.

Atração PerigosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora