19

37K 2.6K 1.1K
                                    

Rebeca 🎀

Magrinho: Não se ilude, Rebeca. Lobão tá te fortalecendo por que ele quer te usar como escada pra pegar o cara lá, por isso te salvou daquele jeito, ele tá ligado não é nem bobo pra não perceber que tu é a peça ideal pra isso dar certo.

Beca: Eu não sou tapada, pelo menos não a esse ponto. Entendi muito bem e não adianta você não acreditar nisso.

Magrinho: Eu sei, só tô te dando um toque, não quero que tu comece a achar que em qualquer bagulho ele vai pular na bala contigo, é só por agora, enquanto ele tá precisando, mas eu tô aqui colado cê sabe, pra qualquer fita.

Beca: Ele quer a minha ajuda como pra tudo isso, Alisson?

Magrinho: Vai ter tipo uma reunião, pra te explicar melhor, mas primeiramente por tu ter muita influência e não despertar suspeitas, ele vai querer a ficha do x9 que tava ou ainda tá por aqui.

Beca: E eu vou ter que entregar isso a ele né? - Ele balançou a cabeça.- eu já sei que que mesmo que eu fale que essa pessoa tem família, pode ter filhos, mulher ou marido, não vai interferir no pensamento dele.

Magrinho: Pra nenhum lado tem isso Rebeca, nem pros verme que insiste em dizer que faz o certo, mesmo entrando aqui metendo o maior terror e matando vários inocentes! É bala pra nós, e bala pra eles, tu acha que algum fardado liga que bandido tem família? O lema deles eu conheço bem, "bandido bom é bandido morto." E pra nós segue na merma meta, eles não piedade por que nós vai ter?

Beca: Você tá certo, não posso querer debater por que eu já vi muita coisa de perto também. É fácil se acostumar com isso? Por que agora meu vulgo é beca perigosa.- Ele riu.

Magrinho: Tu não vai ser obrigada a continuar aqui toda vida não, pô. Quando nós matar esse filho da puta aí e sumir com as provas que ele tem contra você, não vai ter mais nada te incriminando, tu pode não voltar a ser essa advogada foda, mas pelo menos a vida no asfalto tu pode ter de volta.

Beca: Minha carreira acabou, por mais que no fim não tenha nada pra me manter presa eu ainda vou sentir e lembrar do meu erro, associação ao tráfico duas vezes, agora é sério de verdade, eu definitivamente tô passando pro lado de vocês.

Magrinho: Se eu não tivesse pedido...- Falei altão pra ele calar a boca.

Beca: Não ouse terminar essa frase, eu não sou uma criança de cinco anos, a que você tem que ensinar o certo e o errado! Eu sou uma adulta, e posso sim aceitar que eu errei por si mesma.

Magrinho: Tu é foda, pra caralho.

Beca: Mas e se o Soares soltar tudo antes da gente encontrar ele?

Magrinho: O cara tá preocupado em fugir, caraí. Dar um tempo pra depois voltar, fica tranquila, e confia.

Respirei aliviada, tava precisando confiar nisso mesmo pra ficar com a mente leve, um tempo depois ele levantou falando que tava atrasado pra fazer um corre, e eu acabei ficando sozinha ali, mas a Eduarda passou e conversou um pouco comigo, falei pra ela aparecer lá em casa mas a maluca ficou toda estranha e disse que não dava.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now