60

28.5K 2.3K 1.5K
                                    

Rebeca 🎀

Respirei fundo quando senti a respiração dele no meu ombro após me  beijar e isso me deixou toda frágil, com toda certeza ele tinha um jeito de bagunçar com a minha mente, e olha que eu gosto viu!

Lobão: Eu vou ser bem direto nas palavras aqui contigo, agora tu é minha já é? - Sorri nervosa sem entender.- toda lesa né, puta que pariu.- Falou rindo da minha cara mas eu continuei séria.- esses bagulho de fiel eu quero e vou curtir contigo, tamo junto é isso. Nós se bate a um tempo, sem neurose.

Rebeca: Mas eu quero saber se vai ser sem pano, entre a gente.- Ele confirmou.- não quero ter que me relacionar com alguém sem ter o mínimo de confiança! Eu sou bem paranóica com as coisas, cê sabe.- Falei olhando pra ele que balançou a cabeça novamente.- vou ser sincera, esperava um pedido mais fofo, flores e tals.

Lobão: Virou defunto pra querer flor garota? - Eu sorri revirando os olhos.- é isso, se não der certo nós tenta de novo, e se tu não quiser mais e arrumar outro cara eu mato os dois.- Olhei com medo real.- calmo aí caralho, tô brincando.

Rebeca: Rola sentimento também da sua parte? Ou é uma coisa que ainda não aconteceu e você só quer tentar comigo pra me impedir de ficar com outra pessoa.

Lobão: Eu te curto gatinha, acho que não precisa dessas parada de pressa e dizer que ama! Só vamo curtir junto da melhor forma, só que um tentando respeitar o outro pra não ter briga, com o tempo nós vai sentir as porra toda.

Rebeca: Entendi, apesar de você nunca ter feito 100% o meu tipo, tem alguma coisa que me leva até você. E pode ter certeza que eu não quero correr com as coisas, e muito menos que você me fale as coisas sem sentir, no caso isso é uma relação de ficar sério? - Ele balançou a cabeça.- acho bom, mas posso surtar igual? Por que tipo assim, não é oficialmente um namoro mas é sério, portanto você me deve respeito.

Lobão: Se vim de maluca pra cima de mim por nada eu vou brigar também em caralho!

Rebeca: Pra você isso te dá a liberdade de ficar com outras pessoas?

Lobão: Se tu quiser a gente pode pular disso pra um sexo sem compromisso.- Neguei.- coé, é bom também. Altas paradas, acho foda.

Rebeca: Nem vem, não tenho cabeça pra aturar nada disso.

Lobão: Só lembrando que fica careca igual, tem essa não, se tu tá só comigo é nós no bagulho e já era. Não vacila Rebeca, é tipo um teste tá ligada, se nós passar disso vai direito morar junto.- Eu gargalhei.- isso pô, da risada mermo, tô falando as coisas namoral aqui e tu debochando, depois eu que surto atoa.

Beca: E surta mesmo, tô achando mega engraçado você me pedindo em namoro mas não assumindo isso!

Lobão: Quem disse, porra? Falei que é um bagulho que pode dar certo e nós tenta, nada com muita afobação, se ligou. Pra mim tu ainda tá em análise parceira, vou ver se é boa pra mim, se não for é pente e rala.- Semicerrei os olhos pra ele.- onda demais tu é, cuzona.

Eu sorri alto mais uma vez dando vários beijinhos nele que voltou a me agarrar, e pra falar a verdade eu tinha até gostado dessa idéia dele de não ir muito de cara nessa relação! Um namoro que não é namoro, meio confuso mas se funcionar é bom, se não eu acabo com essa palhaçada rapidinho.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now