46

28.2K 2.2K 698
                                    

Lobão 🎱

Pior coisa é tu fazer uma parada na intenção de ajudar e a pessoa ainda ser ingrata pra caralho, só me faz sentir ódio, papo reto! Eu me segurei pra não fazer qualquer coisa errada, pra mim a solução foi virar as costas por que voltar e encarar ia dar num b.o fodido pra nós dois.

A noite toda eu percebi uns papo rodando em relação a ela, uns menor chegou até a apostar que pegava ainda essa noite, tinha porra de obrigação nenhuma, ela não tava toda alterada mas tava doida demais pra se defender de quatro cara em cima dela, foi ai que eu resolvi entrar no meio, meu mano tava ocupado e eu sei da consideração que ele tem por ela, por isso eu decidi entrar no meio e acabar com a graça dos cuzão, mas pra ela eu sou o maior filho da puta.

Não consegui mais curtir nada do baile, cabeça foi a mil e eu fui logo atrás do magrinho que tava comendo uma mulher no escondido mas foi fácil demais achar, eu sempre brotava ali também, sem erro nenhum.

Lobão: Vai atrás da surtada da Rebeca.- Ele olhou sem entender.- deu uma de doida pra cima de mim e eu fiquei puto, deixei ela sozinha, tô de cabeça quente pra ir atrás tá ligado, faz essa por mim.

Magrinho: Tu sempre fazendo merda né arrombado do caralho! - Eu neguei.- por que tu não deixa a mulher em paz, fica cheio de ficar indo atrás falar os bagulho que não tem nada com a tua vida.

Lobão: Nem sabe do proceder e já chega me julgando pô, os cara tava de idéia errada, querendo agir no erro pra cima dela, eu fui lá e defendi pô! Fiz o certo, ela falou vários bagulho pra mim, fiquei bolado também, mas tu sabe como é essas coisas, eu tentei ajudar.

Magrinho: Quem foi? Os mano que tava cheio de erro pra cima dela? Tu sabe que se não era com a consciência dela era assédio, que depois segue de estupro, tem que tomar alguma providência cara, cobrar deles, tá ligado.- Balancei a cabeça.- vou ir atrás dela consertar as merda que tu faz, otário.

Lobão: Só tu pra ter paciência com aquela mulher mermo.- Dei de ombros.- mas fala pra ela que eu tô suave, vou levar pro coração não, perca de tempo.

Ele murmurou um "jaé" e saiu no meio de geral, nem deu muito tempo e a Eduarda veio pra cima de mim querendo saber da Rebeca. Só dei a informação que tinha ido embora e ela ficou perdida pegando o celular, já tava amanhecendo quase e os bagulho tava estralando, puxei uma latinha de red e fiquei de boa olhando a movimentação, quase caindo, namoral. Mas tava em pé e firme, sono não me pegava de jeito fácil não, logo depois daqui eu tinha outras meta pra correr atrás e como de costume descansar não ia ser meu foco.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now