90

22.1K 1.7K 496
                                    

MARATONA 1/5

Rebeca 🎀

Três dias depois já estávamos no morro, época das festas tinha passado então era o momento de voltar a trabalhar. Coloquei fotos dos novos produtos no Instagram da loja e anunciei a promoção, hoje mais cedo fui buscar bastante coisa nova, e mais uma quantidade de itens que saíram muito, os mais vendidos.

Tava conversando com a Janaína quando a Eduarda entrou me avisando que o Alisson tava do lado de fora querendo falar comigo, sai e encontrei ele encostado na parede de braços cruzados e uma cara nada boa, já criei mil coisas na cabeça perguntando pra ele o que tinha acontecido.

Beca: Como assim a Clara sumiu? Ela não ia pro hospital? Falou isso pra mim ontem, não te disse nada não? Tem certeza Alisson? - Fiz várias perguntas de uma vez mesmo.

Magrinho: Isso eu sei, Rebeca. Ela não ia deixar de me dar um aviso desse, mas saiu era cedão, no papo. De manhã ela foi resolver essas parada, e até agora nada, celular tá desligado, impossível ter algum meio de falar com ela, a mente já vai começando a pirar, achei que tu tava por dentro de alguma coisa.

Beca: E se tiver descarregado? - Tentei pensar pelo lado bom.- não sei, essas coisas podem demorar, ou ela resolveu passar em outro lugar. Não sei de nada, por mensagem nem falei com ela hoje, só mais cedo e foi pessoalmente, mas coisa rápida também ela tava saindo.

Magrinho: Não tem como não pensar besteira pô, e se foi inimigo mano? E ai, como eu fico nessa? Eles não tem dó não, usam quem for preciso pra atingir, é só isso que passa pela minha cabeça tá ligado, é alguém querendo me afetar, certeza disso! - Falou sério, mas com uma feição triste.- é isso, vou acionar os cara, qualquer coisa tô na disposição.

Beca: Eles não já teriam entrado em contato se fosse? Porra cara, não tenho nem cabeça mais pra pensar em outra coisa.- Puxei o celular do bolso procurando a conversa com ela, visto por último tinha sido tirado pela mesma a um tempo, mensagem nem chegava pra ela.- tá difícil saber qualquer coisa dela.

Por um momento pensei que pudesse ser uma bobeira minha, mas eu não ia me calar não, me veio o Augusto várias vezes na mente, do tanto que ele se fissurou na própria filha por não aceitar a ida dela...não tinha como não pensar nele. Mas eu também tava com medo de falar alguma coisa e não ser nada disso, nem certeza que pegaram ela a gente tem.

Magrinho: Fala Rebeca, vai ficar com essa cara aí pra cima de mim vendo a minha preocupação? - Me tirou do transe, me perdi legal pensando nas coisas.

Beca: O pai dela, não tenho certeza mas ela me contou várias vezes que ele não tava dando sossego, ela teve que fazer outro e-mail, mudar de número e fazer outro insta, não sei se você tá sabendo mas sei lá, por favor, ver as coisas antes de fazer, tenha a certeza de que realmente é pra não se precipitar, a gente também não sabe ao certo, pode ser tudo um engano, talvez ela tá por aí voltando pra casa sem nem imaginar as coisas.

Mas quem disse que ele me respondeu ou deu certeza de alguma coisa? Mal terminei de falar e ele já saiu louco, sem nem olhar pra trás! Fiquei morrendo de nervoso, só faltava tremer, no mesmo tempo que eu imaginava que tava tudo bem, vinha outros pensamentos ruins, não consegui fazer mais nada a partir daí, fiquei só nisso, morta de preocupação e morrendo de medo.

Atração PerigosaМесто, где живут истории. Откройте их для себя