33

31.9K 2.5K 1K
                                    

Rebeca 🎀

Até chegar em casa eu não parava de dar risada comigo mesma e me sentir como uma adolescente que faz tudo escondido! Porra, aquela cena dele correndo com a mão na frente foi demais, e eu já até sei que ele deve ter ficado putinho.

E com razão por que de início eu também fiquei brava por não ter ido até o fim, mas no caminho enquanto eu pensava sobre isso eu também lembrei do que ele mesmo assumiu que era esfregar na cara do Alisson que tinha transado comigo, achei legal ter falado na minha cara, sem dar voltas, mas eu tenho que ser muito trouxa pra continuar dando bola pra um cara que já assumiu pra mim que queria me pegar pra se achar pra amigo.

Na hora me deu uma coisa estranha, na verdade o tesão me impediu de gritar um chega pra ele, do que adianta pagar de durona como o mesmo diz, se ele já sabe que eu tô afim sim.

Coisa que me deixou bastante incomodada e foi aí que lembrei novamente do que a Eduarda tinha falado, eu posso sim ir lá e dar de uma vez, mas o medo da minha mãe ficar muito brava comigo é maior, é ai que eu me sinto como uma criança!

Eu sei que já sou maior de idade, tenho minha vida e sou independente a muito tempo! Mas desgosto nenhum filho quer dar pra uma mãe, seja lá qual for a idade.

Notícias correm, se ele não acabar soltando vão acabar descobrindo do mesmo jeito e por isso eu tô decidida que se rolar alguma coisa eu vou jogar no limpo com ela sim, devo transparência a mulher que me criou.

Felipe: Beca, você me prometeu que ia ensinar a lição, vai ser agora? - Balancei a cabeça e ele correu pro quarto dizendo que ia pegar as coisas.

Ana: O que aconteceu? Tá calada esse tempo todo, com o pensamento longe.

Beca: Eu só tava pensando em umas coisas.- Falei respirando fundo.- conversei bastante com a Duda e surgiu várias idéias, segunda feira já chega algumas coisas pro início da reforma.

Ana: Que bom meu amor, fico muito feliz, de verdade! Tu me da muito orgulho.- Eu sorri.- não vejo a hora de ver essa loja bombando, achei bonito você resolver dar essa oportinidade pra ela.

Balancei a cabeça olhando o meu irmão voltar e eu comecei a ajudar ele com a lição, menino já é bem esperto então tudo que eu falava ele pegava rapidinho e já anotava no caderno, tava distraída quando senti meu celular vibrar em baixo da minha perna.

mensagens 💜

Bruno: Tô puto até agora namoral, tem como tu dar um jeito de vim terminar isso aqui não, caralho? Sacanagem com a minha cara (19h47)

Beca: Eu te avisei mas você decidiu continuar me atiçando, não posso sair eu tô ocupada, usa as mãos 🤦‍♀️ (19h48)

Bruno: Tomar no cu, pprt (19h49)

mensagens 💜

Acabei dando risada e sai da conversa indo responder a Clara que me mandava fotos de decorações. Felipe me chamou pra mostrar o que tinha feito perguntando se tava certo, e eu afirmei que sim largando o celular pra olhar ele.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now