37

31.8K 2.5K 998
                                    

Lobão 🎱

Beca: Você quebrou minha correntinha preferida.- Bufou olhando na mão e eu puxei o bagulho dela.- não sabe pedir, pra que puxar da minha mão dessa forma, assim só termina de quebrar.

Lobão: Vai ficar comigo.- Falei jogando no bolso.- tu é implicante demais, peguei pra concertar pra tu, otária.

Beca: Eu sei, entendi também, mas você tem o jeito grosso até quando tenta ajudar.- Falou terminando de vestir a roupa e eu encarei ela.- falei de boa, Bruno. Não vem surtar comigo agora não, tudo você me olha com essa cara, difícil saber quando eu não te ofendi.

Lobão: Eu falei alguma coisa? Fiquei aqui na minha, tu que adora achar as coisas e ainda ficar falando o que não procede.- Ela riu debochando.

Beca: Sabe no que eu prestei atenção? Que a gente é tão diferente que até coisas insignificantes se tornam motivo de briga pra gente, eu não falo as coisas por mal, mas você me julga até pela forma que eu te olho.

Lobão: Tá me chamando de surtado? - Ela negou rindo.- beleza.

Beca: Tá vendo, é tão engraçado a forma que você distorce tudo que eu falei, em nenhuma momento te apontei como surtado! Só fiz uma observação, nem é novidade que você leva tudo pra um outro lado, não sei o por que disso.

Lobão: Se tu não quer me ouvir é só não falar nada pra mim...- Falei normal.

Beca: Eu tenho que ficar feito múmia do teu lado é isso? Queria perguntar sobre a sua vida pra gente conversar mas tu não me da espaço, sabe o que é se sentir desconfortável pra perguntar qualquer coisa pra alguém?

Lobão: Tu era advogada ou psicóloga?

Beca: Ai tá vendo, me tira uma dúvida você é assim com todo mundo ou só comigo? Por que não é possível que alguém seja assim 24 por 24 com todo mundo que tá em volta.

Era foda pra mim, eu sou bem difícil pra essas parada, tudo é só pra mim, sem mais ninguém. Seja bom ou ruim, tá sempre guardado comigo e eu não gosto de abrir tudo que eu já passei pra ninguém não, se eu contar metade eu sei que ela vai ficar me vendo como um coitadinho e eu nem gosto disso, papo reto.

Lobão: Quer saber o que? Te falo os bagulho sem muita informação!

Beca: O que aconteceu com a sua mãe, seu pai, tem irmão?

Lobão: Meu pai é só mais um qualquer, nem tenho muito contato com ele, nós nunca se bateu pra falar a verdade, não tive nenhum irmão também.

Beca: E a sua mãe? - Perguntou baixo e e eu fiquei quieto.- se não quiser falar pra mim não tem problema, você não é obrigado.

Lobão: Morreu.- Falei curto e grosso, ela também não perguntou mais nada, só avisou que ia vazar quando percebeu que eu não ia falar muita coisa, abaixei o vidro destravando a porta e olhei ela sair batendo, acompanhei pelo retrovisor até ela virar o beco.

Não falava com ninguém sobre a minha vida e não ia ser com ela que eu ia falar, podia me levar como chato, e grosso como ela sempre fala, mas é bagulho meu e ninguém precisa saber!

Quando liguei o carro e fui saindo mais a frente eu vi ela andando já perto de casa, dei a entrada na rua do lado e estacionei seguindo a pé até os cara que tava me marcando desde cedo pra beber.

Atração PerigosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora