41

32.1K 2.5K 1.9K
                                    

Rebeca 🎀

Lobão: Teu medo de mim só aumentou né?

Beca: Eu nunca tive medo.- Menti na cara de pau.

Lobão: Conta outra, Rebeca. Tu se caga com qualquer coisa, sempre me peita mas com o cu trancado! - Falou gesticulando com as mãos.- não vou me fazer de bonzinho pra ganhar a tua confiança.

Bece: Como se fosse colar você se fazer de bom logo agora né, depois de gritar comigo, me ameaçar, e me contar que matou a mulher e o filho dela.

Lobão: Não posso mudar isso, vou admitir aqui pra tu, eu sou controlador como tu me apontou, mas é com o que é meu.

Beca: Isso me faz acreditar que não é nada bom alguém entrar em um realciomento com você!

Lobão: Foi tua mãe que falou esses bagulho né? - Não falei nada.- fala ai, pô. Eu não vou ir atrás da mulher não, melhor tu sabendo do que as coisas escondido.

Beca: Sim, mas ela falou por me amar, e querer o meu bem.- Ele balançou a cabeça.- é de boa pra você eu saber de tudo isso? Pode ficar tranquilo que eu não vou contar pra mais ninguém, vai que você me mata também.- Ele riu alto.

Lobão: Isso é de boa.- Falou chegando pra perto de mim.- é pior ainda pra mim falar sobre outras coisas, tipo sobre a minha mãe, por isso é bom tu não perguntar! - Colocou meu cabelo pro lado, deixando beijos no meu pescoço.- tá afim de uma segunda vez no mesmo dia? Preciso esquecer, ou a solução vai ser usar droga.

Beca: Enquanto eu estiver aqui você não vai usar nada, e eu não tô afim de fazer nada de novo, acho que esse é um bom momento pra gente conversar e deixar as coisas tudo no óbvio, e não transar.- Ele riu, mordendo a ponta da minha orelha.- para, isso me da agonia.

Lobão: Fala o que tu quer saber, se for pra me pedir pra deixar de ser grosso, controlador e machista, não vai rolar! Eu vou continuar sim surtando, a diferença é que eu não vou te matar, fica suave.

Beca: Então você tá admitindo na minha cara que vai brigar se me ver com outro? - Ele concordou.- mas é muito cara de pau.

Lobão: Melhor só brigar do que partir pra agressão.

Beca: O problema é que você não tem esse direito, Bruno.- Falei séria.- eu vou poder brigar contigo também? É lógico que você vai dizer que não, por ser um machista do caralho que acha que só você pode fazer as coisas! - Ele me olhou parando de querer me beijar.

Lobão: Tu é minha, se liga.

Beca: Sua? Eu não sou sua não, se toca! - Ele riu da minha cara.- e para de rir que eu não tô achando nenhuma graça.

Lobão: Eu tô brincando contigo, caralho. Mas se tu ficar de graça com a minha cara ou de papinho dando idéia pra outro na minha frente eu vou falar mermo, tô fazendo questão de ficar com outras sem ser na tua frente.

Beca: Um milagre alguém fazer alguma coisa aqui e realmente ficar escondido.

Lobão: Qual o b.o, nós não tem nada! Fica com quem tu quiser, sem ser na minha frente se não eu acho que é afronte.

Beca: Tá falando sério comigo ou é da boca pra fora?

Lobão: Falando numa boa mermo, eu não vou fazer nada contigo, Rebeca. Confia pô, é só tu andar no certo comigo! No tráfico a lealdade prevalece pra quem ajudou ou fortaleceu, tu me tirou da tranca, de qualquer forma eu sou grato por isso, só não abusa da minha boa vontade.

Beca: Ah, então você tá me dizendo que me dar espaço pra ficar com outra pessoa é tipo uma permissão? - Ele assentiu e eu olhei brava.- vai se..- Travei na hora que ele me olhou.

Lobão: Se tu não quer me ver bolado é só não procurar briga, não se manda sujeito homem se foder ou tomar no cu, isso me deixa puto, se liga, otária.

Beca: Lobão, eu não vou olhar as coisas, escutar tudo e ficar calada só por que você não gosta de ser contrariado! Acho que numa relação nem que seja de ficar, os dois tem que ter a moral pra falar tudo que bem entender, eu não queria ter sido invasiva na sua vida mas é direito meu perguntar.

Lobão: Tu já sabe que eu não presto.- Falou olhando pro lado.

Beca: Eu sei mesmo, mas não é por isso que eu tenho que me fazer de cega e surda pra te agradar, acho que se fosse no seu caso você também iria querer saber, não sou criança tenho total entendimento de com quem eu tô me envolvendo, mas eu tava querendo jogar limpo, isso não é um surto meu e eu nem fiz birra também como você disse, eu fui justa comigo mesma quando perguntei.

Ele apenas balançou a cabeça concordando comigo me fazendo até estranhar, mas eu nem disse nada, depois ele veio querendo tirar a minha blusa e eu cortei lembrando das coisas que eu tinha pra resolver ainda hoje.

Atração PerigosaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora