35

32K 2.6K 1.7K
                                    

Rebeca 🎀

Uma, duas, três...dezessete ligações perdidas dele, não atendi nenhuma, silenciei o meu celular e deixei tocar, mas ainda assim estava com ele na mão, e vi a hora que a Duda começou a me ligar também.

Ligação 📲

Beca: Oi?
Lobão: Não atende o celular pra falar comigo mas ela tu atende né?
Beca: Eu atendo quem eu quero!
Lobão: Quase que eu tava arriscando te meter numa briga com a coroa indo ai, agi mal contigo hoje mais cedo, bó conversar.
Beca: Eu não quero conversar, Lobão. Você já me mostrou quem é, não fez nem questão de se fazer de bonzinho pra conquistar a minha confiança, me ameaçou e isso não me deixou bem.
Lobão: Não vou falar contigo por aqui, desce aí e me encontra na principal, não vou desistir de conversar não.

Ligação 📲

Respirei fundo largando o celular do lado, e após passar dez minutos ele voltou a ligar várias vezes! Não atendi nenhuma, fiquei ali de boa assistindo até que a porta bateu forte, e eu estranhei. Por medo de ser realmente ele, eu corri e abri tirando a minha dúvida.

Beca: Tá fazendo o que aqui?

Lobão: Quando eu falo que tu brinca com a minha cara, ainda se acha na razão dizendo que não! Mas olha os bagulho que tu me faz ter que fazer por causa de uma puta criancice.- Falou cruzando os braços.- prefere conversar aqui, me convida pra entrar pelo menos.

Beca: Qual a parte de que eu não quero conversar que você não entendeu?

Lobão: A parte de tu ficar me evitando, tô assumindo meu erro e vim conversar contigo.- Falou com uma voz calminha, falso, cínico.- meu carro tá ali na outra rua, rapidinho nós tira essa idéia a limpo e depois se tu quiser me ignorar não vou falar nada! - Fiquei queita.- tô falando contigo, Rebeca. Não paga de maluca me ignorando não, depois não reclama das minhas atitudes.

Ele tentou segurar no meu braço mas eu tirei a mão na maior agressividade, fechando a porta e passando na frente dele. O mesmo não disse nada mas me guiou até um carro que realmente tava na outra rua, bem menos movimentada, na verdade era sem saída e não tinha ninguém.

Abri a porta da frente e entrei vendo ele dar a volta no carro e entrar sentando no banco do motorista, subindo o que restava dos vidros.

Lobão: É fumê, se alguém entrar relaxa que não vai perceber que nós tá aqui.

Beca: Não adianta falar calmo e educado comigo por que sei muito bem qual é o seu tom! Pode se mostrar quem você é.

Lobão: Eu não sou daquele jeito o tempo todo Rebeca, mas tu me deixou estressado caralho! Veio com deboche pra cima de mim me desafiando a fazer alguma coisa contigo, namoral mesmo! Tua sorte que eu não tava usando droga nenhuma, consegui me segurar se não eu tinha perdido total a minha razão te agredindo, não brinca não.

Beca: Você é daquele jeito o tempo todo sim! Mas como tá acostumado a ameçar as outras e elas abaixarem a cabeça, ficou sem saber o que fazer quando comigo não rolou.- Ele tirou a atenção de mim, olhando pra frente.

Lobão: Eu me segurei por que sabia que a Eduarda, Magrinho e tua mãe ia cair pra cima de mim. E querendo ou não eu considero demais dois deles, não cresce pra cima de bandido não pô, tu não é Deus, não é ninguém pra se achar a abençoada que ninguém encosta um dedo! Aqui nós prega o respeito acima de tudo, ninguém fala como quer comigo não.

Beca: Ah claro, mas você pode falar como bem entender comigo, não é?

Lobão: Fui perdendo a cabeça contigo, mas aí, vai ficar nessa comigo até quando dragão bolado?

Beca: De qualquer forma eu ainda vou sentir medo, como você mesmo disse aliviou pra mim por que não tava no efeito das drogas. E se algum dia você resolver ir até o fim e fazer alguma merda comigo simplesmente por alguma coisa que eu falei?

Lobão: Qual foi? Tô aqui sendo limpo contigo, precisa disso tudo não, cara! Só quero continuar de onde a gente parou.- Colocou a mão no meu rosto.

Beca: Não sei se da pra mim! - Tentei tirar o rosto, mas ele insistiu segurando, e fazendo um carinho com o polegar devagar.

Lobão: Tô falando namoral contigo, a gente tenta esse bagulho de ficar se não der cada um pro seu canto, sem papo torto. Tô sendo o mais sincero possível aqui contigo, te dou minha palavra de homem.

Fiquei por um tempo calada pensando, e mesmo assim aos poucos ele foi se aproximando me fazendo sentir o meu corpo se arrepiar cada vez mais! Lobão levou as mãos entre os meus cabelos e meu beijou sem muita pressa.

Atração PerigosaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora