98

21K 1.7K 1.5K
                                    

Rebeca 🎀

Tinha acabado de colocar meu filho no berço pra poder fazer as minhas coisas quando o Alisson chegou fazendo bagunça e o menino acordou chorando na hora, ele nunca chega calmo, é sempre gritando, fui no quarto pegar meu pequeno que tava aos berros, chega tava vermelho. Acalmei ele e dei água, depois mandei o outro pegar e ficar com ele já que acordou, então ele pegou, sentou com o Ryan no colo e ficou conversando comigo.

Magrinho: Esses dias eu tava fazendo as contas, se não tivesse acontecido nada daquilo minha cria hoje teria um ano e nove meses! - Olhei pra ele.- tô errado? Minha loira partiu quando tava de um mês, acho que é isso.

Beca: Se não me engano é isso mesmo, o tempo passou tão rápido. Ela sempre brincava que se eu não desse meu filho pra ser afilhado dela ela ia parar de falar comigo.- Ele riu.- eu engravidei, meu filho nasceu e tá crescendo, tudo isso sem a presença da minha irmã.

Magrinho: Ela tá vendo lá de cima. Tu confia? - Balancei a cabeça.

Eu confio e acredito muito, mas seria tão melhor se ela tivesse aqui no meio de nós, mês passado seria aniversário dela, vinte e seis anos. Eu fui dormir lembrando disso, não tem como esquecer, passei o dia lembrando também, Alisson não sabia, quando contei ficou todo na dele, mudou na mesma hora!

Até hoje ele guarda o ultrassom dela, o vídeo que ela trouxe pra ele, ele sabe bem o dia em que tudo aconteceu, em um desses que passou eu peguei ele assistindo sozinho e chorando, aquilo me doeu demais. Depois falou que ia parar, que era só tortura e que aquela seria a última vez que ele ia assistir, porém tá tudo guardadinho.

Além de primo é padrinho do meu filho, desde sempre eu sabia que era ele, e foi da vontade do Lobão também, os dois se xinga de cinco em cinco minutos mas é uma consideração do caralho, tudo ele envolve ou quer chamar o magrinho pra perto.

⏰⏰⏰

Ryan: Dá ióió.- É assim que ele chama a vó, ela fica como? Boba quando esse menino começa a chamar ela.

Lobão: O pai tá aqui porra, quer ela por que? Olha o papai aqui, se liga em malandro.

Beca: Tá com saudade da vovó meu amor? - Sorri pra ele vendo o Lobão pegar no colo quando o cachorro foi chegar perto e ele pulou de medo.- como que o Fred faz ein? - Cheguei perto deles.- ele faz au au?

Ryan: Muuuu.

Lobão: Quem faz isso aí é tu mãe, a vaca.- Deu risada, meti logo um tapa pra ficar esperto.- ala, cuzona.

Beca: Isso é a vaquinha filho, e o Fred? - Apontei e ele olhou quieto.

Ryan: Au au.- Pulou no colo do pai batendo as mãos, sorri alto e orgulhosa.

Se deixar é dia e noite esse menino atrás do cachorro que só corre dele, mas ele gosta, mexe muito com o Fred e quando ele tenta se aproximar ele chora com medo. Gosta de atentar e depois grita, Bruno que fica rindo.

Lobão: Trabalho bem feito da porra né? - Olhou pro nosso filho e depois pra mim.- minha cara, tem nem como dizer que não.

Beca: Daí a mãe carrega por nove meses pra isso.- Brinquei e ele riu.- amo muito vocês, são minhas vidas. Minha razão pra suportar qualquer coisa!

Lobão: Amo vocês pra caralho! - Repetiu o que ele disse no dia que o Ryan nasceu.- tu que fecha comigo no claro e no escuro, se um dia quiser terminar vai ficar querendo, eu não vou largar uma mulher dessa nunca pô, tá maluco.- Dei risada entrelaçando minhas mãos no pescoço dele.

Beca: Somos uma família né.- Falei dando selinho nele, sentindo alguém entrar no meio da gente, Ryan via que não cabia mas ele tentava se enfiar de qualquer jeito, entrou empurrando e sentou com uma perna em cada lado.- olha o penetra.- Beijei a testa dele.

Após um tempo levantei pegando os brinquedos do chão e joguei no cercado, depois peguei o meu filho que tava de graça deitado no tapete, bêbado de sono, dormiu nada hoje, fiquei uns minutos colocando ele pra dormir no quarto dele. Consegui e saí encostando a porta, depois entrei pro meu quarto indo colocar a nova temporada de Vis a Vis, Bruno que ama, assistiu todas as outras comigo.

Atração PerigosaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant