86

21.4K 1.8K 1.1K
                                    

Clara 💎

Isabelly: Vocês estão namorando? - Me encarou seríssima, senti até medo.

Magrinho: Sim pô, olha que legal.- Ela negou ainda me olhando.- colabora né, cara. Tu não tem mais cinco anos não, da muito bem pra entender as coisas!

Isabelly: Mas ela é minha professora.- Apontou pra mim.- todo mundo vai me zoar dizendo que você tá pegando ela.

Clara: E por que seria motivo de zoação? Não vejo nada de errado.

Magrinho: Deixa falar, para de se importar com a zoeira! Tu não disse que gosta dela, falou isso pra mim várias vezes, que ela é linda.- Sorri fraco.- vai negar agora? O pai te trouxe aqui pra te contar uma parada, um lance que te envolve também.- A menina tirou a mão do rosto olhando pra ele.

Isa: O que?

Magrinho: Lembra que tu queria a minha promessa? De que eu não ia engravidar ninguém? - Eu dei risada sozinha.- não consegui cumprir não princesa, daqui uns meses chega um filho meu aí, e teu irmão! É meu com a Clara, achou maneiro? - Perguntou sem jeito.

Isa: Ele vai ter mais atenção que eu? - Neguei junto ao magrinho.- é que minha tia disse que sempre que nasce outro filho isso acontece. Pai, você não pode me esquecer, vou continuar sendo a sua princesa? Eu gosto quando o senhor me chama assim.

Magrinho: Vai pô, sempre vai ser. É ruim eu te trocar, tu é o motivo da minha felicidade, o próximo bebê também vai ser! Vou fazer de tudo pra ficar ainda mais perto de tu, imagina nós saindo junto, vou te trazer pra dormir aqui mais vezes, acha foda? - Ela sorriu confirmando.- não tem essa de mais ou menos atenção, é o mesmo tratamento pros dois. Ela é foda, gosta muito de tu também.- Olhou pra mim.- certinha tá vendo? Do jeito que a senhorita pediu, nossa família jaé?

Isa: Agora eu ganho mais nota por que você é minha madrasta, gostei.- Me abraçou e o magrinho gargalhou.

Clara: Nem precisa, tu já é muito inteligente.

Isa: Tá vendo pai? Agora eu posso ter aquele celular? - Me soltou.

Magrinho: Ih, vou pensar!

Ela riu tentando convencer o pai e foi me usando nisso, me colocando pra dizer que as notas dela são ótimas, e isso não é mentira, muito esperta pra tudo essa garota!

Confesso que tava bem mais confortável depois de assistir a conversa deles, ela já é grandinha e apesar de ser muito apegada com o pai reagiu super bem com a notícia, meu medo seria que ela não aceitasse de jeito nenhum e isso causasse um clima ruim entre a gente.

Magrinho: Falei pra tu que eu resolvia isso rapidão? Tudo certo e no esquema, agora nós pode ter até dez filhos.- Fiz careta enquanto ele me abraçava beijando meu ombro.- Isabelly quando não gosta de alguém custa muito pra aprender a gostar, mas tu ela se amarrou desde o início, tá na vantagem.

Clara: Tenho que agradecer a ela pelo privilégio então!

Isa: Você já foi ver o bebê? - Tirou a atenção do celular, após um tempo.- eu contei pra minha mãe e ela disse que parabéns e que venha com muita saúde.

Clara: Agradece por mim, eu fui ver sim, tá do tamanho de um feijão quer ver?

Ela sorriu animada levantando dizendo que sim, segui pro quarto com ela, tirei alguns papéis da bolsa e mostrei um que mostrava melhor, muito pequeno mesmo, quase não acreditei quando vi, enquanto ela fazia várias perguntas e eu explicava, observei o Alisson na porta olhando a gente conversar, com a maior carinha de bobo.

Atração PerigosaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt