85

23K 1.6K 453
                                    

Eduarda 💸

Eduarda: Com tudo isso que vem acontecendo eu não tive muito tempo pra conversar direito contigo.- Ana parou o que tava fazendo me olhando.- queria te agradecer, do fundo do meu coração mesmo! Eu tô tentando crescer e evoluir, ter você aqui comigo depois de tanto tempo me fez bem e repensar mais ainda.

Ana: Não precisa agradecer não.

Eduarda: Mas eu me sinto na obrigação, acho que nem isso é o suficiente pra tudo que eu fiz. Errei feio, e mesmo assim você tá aqui comigo, mesmo depois de toda vergonha que eu te fiz passar.- Ela sentou na minha frente.- me desculpa pelo dor que eu te causei, pelo meu egoísmo com quem tanto me ajudou.

Ana: Mesmo com todas as coisas, nunca desejei teu mal não, perdoar não faz da gente trouxa, o perdão é sempre dado por aquele que tem o coração puro, ele liberta. E muita gente precisa entender sobre isso ainda, mas quem errou tem que procurar não machucar mais.- Balancei a cabeça sentindo meu rosto molhar com as minhas lágrimas.- você é uma garota de bom coração, mas ainda tá amadurecendo, isso é normal, é errando que a gente aprende e que bom que tá sendo do mesmo jeito com você.

Eduarda: Eu não me orgulho nem um pouco do que eu fiz, quando a gente discutiu aquele dia eu ainda falei coisas que não devia, sendo que eu tava no erro! Se eu pudesse voltar atrás e fazer tudo diferente eu não pensaria duas vezes, mas isso é impossível. E aqui, mais uma vez eu percebo o quanto eu sou mesquinha, isso não é novidade.

Ana: Sabe por que eu te entendo? Já passei por essa fase, fiz coisas que eu não me orgulho hoje também! Faz parte, te perdoar não foi só bom pra você, foi pra mim também. Assim como foi maravilhoso me resolver com a Rebeca, senti raiva sim, muita raiva! Não vou te negar isso, mas hoje eu entendo que dá mesma forma que eu cresci depois de levar muito na cara, tu também tá crescendo.

Eduarda: Obrigada mais uma vez.- Sorri ainda chorando.

Ana: Agora para de chorar, se não eu choro junto.- Riu apertando minha mão.- quero um recomeço, e muito mais mudança vindo de você!

Eduarda: Espero não te decepcionar mais uma vez.- Sequei meu rosto.

Ana: Confio viu, o que a doida da Flávia tava falando sobre fazer um corre contigo daqui uns dias? Presta atenção, essa menina é amor de pessoa mas eu sei muito bem que se mete com coisa errada! - Me olhou torto.- você acabou de se recuperar de tudo aquilo, não vai se meter em b.o agora, pelo amor de Deus.

Eduarda: Era uma proposta, mas eu neguei, mesmo se tivesse 100% bem não iria. Tu sabe que apesar de tudo eu nunca mexi com nada errado não, tô trabalhando com a Beca e tá dando pra tirar um dinheiro ótimo, tenho uns planos aí pra fazer um curso, ajuda muito.

Ana: Arrumar um namorado?! - Sorriu sugestiva levantando e eu neguei fazendo careta.- que coisa menina, é bom ter alguém, um cara que te faça feliz, que não seja envolvido com nada errado, aqui não tem só bandido não, mas eu não sei o que tanto vocês enxergam em quem não presta.

Eduarda: Tô suave sobre isso, não quero me envolver com alguém tão cedo.- Levantei pegando meu celular do outro lado da cama.

Ana saiu pra olhar as panelas no fogo e disse que tinha chamado a Rebeca e a outra pra almoçar aqui, ela vem as vezes ainda mesmo que eu fale que não precisa tanta preocupação, e hoje como ela viu que eu tava me enchendo de besteiras disse que ia fazer pelo menos um almoço de verdade e chamar as meninas.

Atração PerigosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora