70

25.7K 2.1K 856
                                    

Rebeca 🎀

Era bem tarde quando trocaram as músicas que estavam tocando, a maioria das crianças do aniversário já tinham ido embora, ficaram bem poucas. Só os adultos mesmo, Bruno estava se acabando de beber e eu poupando a minha saliva, já tinha falado demais no ouvido dele e não gosto de tratar gente grande como criança.

Eu do jeito que estava sentadinha na minha bebendo, fiquei. Mas quem disse que ele deixou? Veio pra perto de mim todo cheio das risadinhas e me puxou, acabei sorrindo também e começamos a dançar.

Beca: Tô cansada, quero ir pra casa! - Falei querendo parar e ele riu cantando mais ainda, enquanto apertava a minha cintura, levei minhas mãos no pescoço dele e o mesmo me abraçou.

Lobão: Relaxa aí, Rebeca. Tá cedão ainda. Nem bebi tudo que eu quero beber, calma.

Beca: Não? Se controla cara, eu não vou carregar ninguém pra casa, fique ciente disso.

Lobão: Quem disse que eu preciso? Tô suave.- Se soltou de mim abrindo os braços.- sei beber e manter a minha postura, sou desses que precisa de gente pra cuidar não.- Virou pra mesa completando o copo.- e cadê tua amiga que não vi até agora, veio não?

Beca: E você veio perceber isso só no final da festa, ela deve tá em casa, não quis vim não! Eu tentei, magrinho tentou e nada, se negou mesmo a vim.

Lobão: Nem começou o bagulho com o cara ainda e já tá arrumando intriga com a ex dele? Arruma nada. Amanda é suave, tu sabe que ela nem liga pra nada.

Beca: Não é questão disso, a mulher não convidou ela. Talvez por não conhecer, ela ficou sem graça de aparecer aqui, acho que se fosse na casa do Alisson ela até iria.

Ele riu encostando no muro que tinha e ficou, aguentei por minutos ali querendo arrastar ele pra casa mas não deu em nada. Avisei que ia embora e ele duvidou na minha cara, foi ai que eu fiz mesmo, tinha que acordar bem cedo amanhã e tava com vontade da minha cama mesmo.

Falei com a Amanda e as irmãs dela que eu conversei bastante hoje, e falei que tava indo embora. As três ficaram sem acreditar que eu tava indo e deixando o Lobão sozinho e eu até dei risada disso. Ele sabe muito bem das coisas, tá bêbado mas não maluco.

Eu de verdade não tinha problema algum com essas coisas, se eu quiser mesmo confiar nele tenho que mínimo não pagar de maluca, não adianta e nem procede dizer que tenho confiança sendo que não saio de cima do homem.

Não gosto de me sentir sufocada e nem de agir dessa forma com ninguém, já faço isso pra ele ter a plena consciência de que eu também não quero ele escolhendo com quem eu falo ou deixo de falar!

Enfim, falei apenas com elas mesmo, ninguém que eu conhecia estava por perto então desci da parte de cima da casa e passei por um pessoal que me olharam sem entender. Assim que abri a porta meu celular notificou e eu demorei um pouco pra olhar quem era.

mensagens 💜

Bruno: qual foi mano??? Tá louca? (2h35)
Rebeca: Louca não, cansada! Amanhã a gente se fala, da uma segurada na bebida e não faça nada que não gostaria que eu fizesse (2h39)

mensagens 💜

Desci pra casa sozinha guardando o celular após ver que ele tinha pelo menos visto, e quando cheguei em casa a Clara tava enrolada no sofá só com a claridade da tv, tudo apagado e ela quase dormindo.

Clara: Que susto, garota.

Beca: Foi mal, amiga.- Falei rindo.- tô indo dormir já.- Passei a chave na porta trancando.- Isabelly perguntou de você.

Clara: Tanta gente e ela foi lembrar logo de mim? - Falou levantando.

Beca: Moral por ser uma ótima professora e quase madrasta.

Clara: Viaja não, Rebeca. Eu tava dormindo e você que tá sonhando?

Sorri baixo desejando boa noite e entrei pro meu quarto, escovei os dentes e liguei o ar fraquinho por que eu gostava de dormir assim, troquei de roupa ainda e logo depois cai na cama morta de cansada e morrendo de sono.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now