71

25.6K 2K 929
                                    

Lobão 🎱

Lobão: Sabe o que eu quero? Tu falando, admitindo aqui na minha cara o que tu fez! Não se achou a mulher do caralho na hora de ir marcar em cima dela? Prometi pra mim mermo que isso não ia passar no esquecimento, e não vai não.

Luana: Eu não fiz nada demais, Lobão. Ela que deve ter aumentado as coisas, até parece que eu vou perder meu tempo com ela.- Tava pálida, tremendo e tudo na minha frente, ainda tinha coragem de negar isso que me deixava puto.

Lobão: Porra cara, é isso que tu acha certo? Fala aqui pra mim, fez então assume todo o bagulho caralho! Na hora de ir peitar ela de bondinho teve disposição, agora pra tratar o assunto comigo namoral quer ficar de onda? Tua cara não nega, pacera. Comigo não cola, tu sabe que aviso aqui comigo é dado só uma vez, reza pra não chegar um "a" de que tu ainda tá se metendo com ela, vai ter perdão não.

Luana: Não sei pra que tudo isso só por uma simples conversa que eu tivesse com ela.- Deu de ombros me dando as costas, tá ai uma parada que eu odeio, é quando me dão as costas sem eu terminar de falar.

Fui na grosseria mermo, puxei ela de uma vez e grudei no cabelo fazendo ela ficar cara a cara comigo, o rosto ficou vermelho na hora e o choro começou.

Lobão: Só que de uma coisa cê esquece ou não foi avisada, quem tu pensa que é aqui dentro pra ir meter terror nos outros? E quando eu falar contigo só escuta e de frente pra mim, certo? Não quero nenhum papo de nada chegando pra mim, não adianta esconder. Mentira comigo não passa fácil assim não, a partir de hoje ela passou do teu lado tu abaixa a cabeça e segue teu rumo, nem olha mais na cara dela decoro?

Luana: Pode confiar que não vai chegar nada, e se chegar vai ser mentira! - Falou passando a mão no rosto.- nunca achei que fosse ser tratada dessa forma por você e ainda mais por mulher, mas tá tudo bem, com ela eu não me meto e nem toco no nome mais.

Lobão: O aviso foi dado, se errar vai ser por escolha, falta de aviso não foi.- Falei sério, ela balançou a cabeça pedindo permissão pra sair e eu só confirmei observando ela meter o pé.

Fiquei ali relaxando, tava com a mente longe quando chegaram me chamando pra ir cobrar o Carlos. Os homens sempre vem na minha reta por que sabe que eu sou o único que ele abaixa a cabeça, toda vez a merma fita, o cara fica meses devendo e depois pega as drogas suavemente, fico puto com isso papo reto! Já deixei avisado que não é pra vender, mas sempre tem um desatualizado que passa a droga e depois fica indo atrás cobrar.

M2: Teu pai não tem jeito não, nem sossego pra nós dá! - Desceu junto comigo o beco estreito, que dava na casa dele.- o bagulho é deixar ele caçar essas coisas fora daqui, pra não dar dor de cabeça.

Lobão: Já dei ordem, pô. Mas tu acha que os cara lembra? Se ele não arruma com um tenta com outro e daí já vem mais problema pra nós! Dessa vez tem o dinheiro todo de uma vez ou já era, vou ficar passando mãozinha na cabeça não, os cara que compra acha que é bagunça e quer tirar onda com a nossa cara.- Falei chutando a porta na maior força.

M2: Bó tiozão, se tiver sai logo pra agilizar nosso trampo! - Gritou.

Marcamos cinco minutos e nada dele sair, pra ter certeza se tava em casa eu quebrei a porta que era improvisada e assim que nós entrou subiu o cheiro ruim de tudo que tu pode imaginar, quando dei uns passos pra frente parei olhando um gato andar por cima do corpo caído ali perto da cozinha.

M2: Será que tá a muito tempo dessa forma?

Lobão: Deve ser, nem da pra imaginar, tá com um cheiro ruim do caralho, morto a dias aí com certeza! - Falei encarando.- aciona dois cara pra vim tirar e jogar em qualquer lugar.

Ele confirmou com a cabeça e saiu da casa mandando radinho, olhei o corpo e nem tinha sentimento tá ligado, uma coisa que não me comovia de jeito nenhum, era como se fosse um desconhecido e na verdade sempre foi.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now