66

26.8K 2.2K 1K
                                    

Rebeca 🎀

Ana: Eu não tô acreditando que tu foi capaz de fazer uma palhaçada dessas com a tua mãe não, Rebeca. Olha como eu tô tremendo.- Colocou a mão na minha frente e realmente tava.- isso não tem perdão, nunca nessa vida.

Beca: Foi escolha minha, ele não me obrigou a nada não, para com isso. Se tiver que culpar alguém, jogue todas as palavras pra cima apenas de mim também! Ele quis mas eu não fui santa.

Ana: Os dois são culpados! - Gritou comigo, fazendo o meu irmão do outro lado encarar nós duas.- Felipe vai pra rua, jogar bola com os meninos. Me deixa conversar com a tua irmã.- Ele largou os cadernos na mesa mesmo, e saiu correndo na mesma hora.- eu te pedi tanto minha filha, só Deus sabe o quanto eu agradeci por você ter tomado um rumo diferente, certo que aconteceu tudo aquilo e você não teve culpa. Mas não é só por isso que eu vou aceitar e achar certo esse seu envolvimento com uma pessoa dessa.

Beca: Tô errada, admito isso pra mim e pra você. Só que a minha vida mudou, posso estar sendo burra e outras coisas, mas nada foi por influencia, tira essa Rebeca certinha que gosta de dar orgulho da cabeça, porra mãe. Eu sou adulta, vou errar sim, não só essa vez como outras mais, você tá dizendo como se ele tivesse feito a minha cabeça, uma coisa que eu não tolero é mentiras, para de colocar os outros como errado pra sempre me deixar como a certa.

Ana: É difícil de acreditar, esse homem nunca foi do seu mundo e nunca vai conseguir fazer parte.- Eu virei o rosto sentindo as lágrimas descerem mesmo que eu tentasse não chorar.- ele é podre, tem noção disso ou a vida e ele vai ter que te mostrar isso? Não espere nada de bom dele. Vai ser humilhações, surras e o seu medo por ele aumentando cada vez mais.

Eu estava tentando ao máximo engolir o choro mas não tava dando. A única coisa que eu consegui pedir pra ela foi desculpa antes de sair totalmente acabada daquela casa me sentindo horrível e querendo sumir, por mais que eu agisse errado eu nunca aceitaria ver alguém que eu amo sofrendo por uma decisão minha.

No caminho pra casa a moto dele parou quase em cima de mim me fazendo assustar e não falar nada. Bruno desceu perguntando quem tinha me deixado daquele jeito e eu só pedi pra ele me deixar em casa! Assim foi feito, ele subiu e eu também na garupa, chegando em casa desci na frente e já fui entrando em casa onde eu me senti mais a vontade pra chorar mais e mais.

Lobão: Fala comigo, cara. Quero o nome, tá me entendendo? O nome de quem mexeu contigo te deixando desse jeito.- Falou me segurando.- só respira porra!

Beca: Eu tô respirando caralho.- Gritei brava com ele que dessa vez nem se cresceu ou cobrou respeito.- ela não vai querer me ver nunca mais, eu perdi todo o laço que eu tinha com a minha mãe, acabou tudo e eu não tenho mais como mudar.

Lobão: O assunto sou eu né, porra mano tenho nem o que te falar em um momento desse! Ela é tua mãe acima de tudo, vou nem xingar ou querer colocar ela como errada.- Se afastou de mim.- era melhor tu nem ter tocado no assunto do nosso rolo, ficava off pro resto.

Beca: Não tinha como, não tinha! Eu não ia conseguir esconder nada dela por muito tempo, vacilo com a mulher que me deu a vida. Tô errada e fazendo ela sofrer com os meus atos, e o meu maior medo é que tudo que ela disse aconteça me fazendo quebrar a cara.

Lobão: Tu é uma mulher foda, por isso eu insisti cara. Nunca que eu ia dar papo de futuro pra essas mina interesseira e puta daqui! Com elas sempre foi curtição. Tô ciente que eu não sou santo, sou capaz de errar hoje, amanhã ou depois. É incerto e até eu admito, só que eu tô gostando de nós dois juntos e tô fazendo de tudo pra não pisar na bola enquanto eu tô contigo.

Fiquei quieta ali só ouvindo tudo que ele falava e enquanto isso eu só tentava me acalmar pra tentar conversar seriamente com ele que me abraçou em um momento e eu perdi a noção de quanto tempo a gente ficou assim, e pior, com ele agindo de uma forma tão difrerente do que ele é comigo nos dias normais.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now