77

24.1K 2K 824
                                    

Rebeca 🎀

Ele desceu pro meio das minhas pernas com as duas mãos na lateral da minha bunda, e apertou enquanto me chupava maravilhosamente! Minha vontade aumentava cada vez mais, e o Bruno fazia direitinho, me deixando louca de tanto prazer. Com dois dedos ele abriu mais e passou a mamar meu grelo devagar, metia a língua no buraquinho e ao mesmo tempo puxava os lábios da minha bct.

Eu suspirava de olhos fechados me mexendo até que ele parou me fazendo olhar puta, tava em um fogo danado e ele para bem na hora! O pacote da camisinha foi rasgado e ele colocou antes de pincelar o pau na minha entrada, me tremi todinha, o safado brincou bastante comigo nessa hora, perdi até o sentido das coisas.

Beca: Sem gracinha comigo! - Falei em meio aos gemidos.- mete vai, bem forte.- Levantei minhas pernas e prendi nele, isso fez com que o nosso corpo ficasse ainda mais grudado, ele parou de graça colocando tudo de uma vez, sorri safada arranhando as costas dele e a partir desse momento ele passou a fazer sem carinho, de tão rápido que tava sendo a corrente dele começou a bater no meu rosto, fiquei sem paciência na hora e enquanto ele fazia tudo, eu consegui arrancar e jogar pro lado.

Lobão: Tu sabe bem que desse jeito eu não aguento.- Sorri segurando na nuca dele.

Depois dessa fizemos várias posições, não cansava nunca, nenhum dos dois! Ele só faltou me colocar de cabeça pra baixo, mas tudo eu tava topando, e gozei pra caralho também, ele marcava de todos os jeitos e formas em mim, por último me mandou ficar de quatro e assim eu fiz, sabia que era nessa que ele sempre se rendia, a minha preferida também.

Empinei daquele jeitinho sentindo ele me bater e puxar meu cabelo, relaxei quando senti aquela língua quente e gostosa na minha bunda, e aos poucos ela foi chegando na minha bct, chupou novamente, foi facinho me fazer se derreter na boca dele! Depois veio enfiando tudo de uma vez, sem gracinha nenhuma. Lobão segurou firme no meu quadril, e enquanto metia eu brincava com o meu grelinho.

Suguei meus dedos após tirar eles e ouvir ele anunciar que ia gozar, passou a meter em uma frequência bem devagar, era bem difícil mas eu conseguia escutar o gemido dele bem baixinho. Me abaixei tirando a camisinha e ele franziu a testa jogando a cabeça pra trás quando segurei no pau dele que pulsava, fui de boca mesmo! Consegui passar a língua em tudo, só quando coloquei boa parte na boca senti o jato me fazendo tirar e receber mais porra no rosto, engoli só um pouco, o resto eu soltei e fiquei toda suja.

Beca: Que popô gigante! - Dei risada observando ele que tava de costas e na mesma hora me olhou de cara fechada.- se brincar é maior que a minha, não gostei.

Lobão: Vou nem te dar uma resposta.

Sorri sozinha com a carinha dele e fui tomar meu banho, ele também tomou um mais demorado que o meu, depois troquei os lençóis da cama, coloquei tudo pra lavar e abrir a janela pra entrar um ar e sair o cheiro de sexo que tava, ouvi barulho vindo da cozinha e sai vendo a Clara mexendo em várias coisas ali.

Clara: Oi amor.- Abri um sorriso pra ela.- pode ficar tranquila que eu ouvi só o final, tinha saído com o magrinho.

Beca: Puts, nem tava lembrando, juro pra você! Mas olha o horário, não vai trabalhar amanhã não?

Clara disse que não, e explicou umas coisas. Apenas balancei a cabeça e voltei pro meu abuso, coloquei filme e fiquei assistindo sozinha, ele nem prestava atenção, só ficava dizendo que ia ir embora e acabou que nem foi, quando olhei tava cochilando todo leigo do meu lado.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now