93

21.3K 1.8K 1.4K
                                    

MARATONA 4/5

Lobão 🎱

Seis horas da manhã quando recebi um segundo toque e tentei me afastar da Rebeca sem acordar pra sair, deu em nada, ela levantou a cabeça rapidão e já foi perguntando o que tinha acontecido. Eu não tinha certeza de nada, mas os cara tinha acabado de mandar um vídeo que dizendo eles tava circulando por geral aí até de outras favelas, pelo jeito alguns daqui já tava sabendo do que se tratava mas ninguém soltou a voz.

Lobão: Fica suave aí, só tava indo na cozinha atrás de alguma coisa pra comer.

Beca: Não mente pra mim, o que foi? Eu mereço saber, não tem porque esconder nada de mim.

Lobão: Mandaram um vídeo aqui, papo de que tá circulando em vários lugar, não vi ainda, não sei o que tão fazendo na gravação.- Ela levantou no pulo.- é inimigo pô, certeza. Acho que não tem nada com o pai dela, deixa eu ver sozinho, te conto depois, melhor escutar do que ver qualquer merda que tiver aqui.

Beca: Não.- Negou com a cabeça.- me mostra, quero ver junto com você!

Não tentei ir contra, ela deu a palavra de que queria então eu ia deixar, dei play no bagulho e tinha um pouco mais de um minuto, já começava com a Clara no chão, mas não tinha sangue nem nada, na minha cabeça ela podia tá desmaiada, só desacordaram pra dar medo na gente.

- Isso aqui que eu tô mandando aí pra vocês é a consequência de uma ação tá ligado? A culpa não é minha não pô.- Um cara falava por cima do vídeo, em que mostrava a Clara jogada no chão.- quer colocar cobrança pra cima de alguém? Que seja nele, o tal do Augusto Freitas né? Eu só tô fazendo o que qualquer um no meu lugar faria, pra mostrar pra esse pau no cu que ele não passa por cima de bandido não, fez um trato com a gente e depois quis dar uma de maluco, vai carregar aí pro resto da vida esse erro dele que causou tudo isso aqui, pra cima dele aí demorô? Mas se vim na minha reta parado que eu não vou ficar.

Beca: Tá vendo, foi ele, ele mesmo.- Falou chorando.- eu não acredito nisso, não, pelo amor de Deus! Por que isso? Por que? O que esse homem tem na cabeça?

- Deixando claro aí pra quem tiver vendo, que ele veio atrás de mim e do meu irmão, ninguém ofereceu nada não. Tá aí explanado agora, quis pagar a gente pra levar a mina até ele, isso nós vez. O plano era só receber o que é nosso e meter o pé, só que ele resolveu dar uma de esperto, matou meu aliado e isso aqui é a vingança! Tô ligado desde o início de com quem essa novinha é envolvida, pode vim que não arruma nada.

O resto era só mostrando ela no chão, não tinha fala nem nada, tirei e joguei o celular pro lado, acionei geral e fui fazendo pergunta, em pouco tempo saiu foto do cara que tava por trás e tudo mais, cria de rival. Mandei puxar sobre o coroa, na internet os cara achou tudo e só foi mandando o papo, horário que a empresa abria e tudo, já dei ordem pra dois olheiro descer e marcar no condomínio dele, o malandro lá ia pagar cedo ou tarde, mas o pai da mina com certeza ia tá pagando primeiro.

Lobão: Sei que é difícil nesse momento eu querer dizer o contrário, mas se liga, a gente viu só ela caída no chão, que prova a gente tem que tá morta? - Segurei no rosto dela.- pode ser só jogo do cara pra querer puxar alguma coisa da gente também. Vou partir pra boca agora, procura comer alguma coisa aí e fica firme, hoje eu só volto pra casa com mais alguma prova.

Beca: Impossível cara, só vou conseguir fazer alguma coisa quando eu ver ela passando pela porta.- Apontou me abraçando depois.- se você for descer pra alguma ação por favor toma cuidado.- Olhou pra mim, alisei o rosto dela só confirmando e beijei rápido esticando o braço pegando o celular.

Sai de casa maluco, peguei a moto e parei na boca principal. Alisson tava por lá, mais focado que tudo, na conversa séria mermo com geral, abri a boca só quando ele terminou de falar e dei minha palavra.

Dia foi passando voando, papo reto. Entrei em contato com um dos cara que tava pela pista e pedi pra antes de fazer qualquer coisa dar uma trava no filho da puta, pra ver se tirava alguma coisa, saber mais pra poder agir no resgate, a gente tava no escuro, se ele não falasse nada que ajudasse nós ia se fuder pra fazer os corre, quanto mais tempo pior, esse era o erro.

Todo mundo ali tava na esperança tá ligado, com fé que tudo que ia ser feito ia dar certo! Nós tava sabendo correr por dentro de todo rolê, aos poucos o escuro ia saindo, mandei até mensagem pra minha nega na certeza que ia dar bom. Foi aí que veio a rasteira pra geral, quando chegou um segundo vídeo pra nós e vendo ele não tinha como dizer porra nenhuma que fosse o contrário, o cara fez questão de arrancar a cabeça pra mostrar pra todo mundo que tava morta, deu risadinha da nossa cara no final, todo mundo ali se calou quando viu, ninguém acreditava. Meu mano magrinho saiu calado, fui na máxima velocidade pra casa, não tinha forma melhor pra contar, mas ela entendeu na hora e a reação foi tremer na minha frente chorando.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now