10

41.7K 3K 1.7K
                                    

Rebeca 🎀

📲

@medeirosbeca: 🤷‍♀️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@medeirosbeca: 🤷‍♀️

📲

Lucas: Rebeca...- Me parou ali na frente de todo mundo.- tem como a gente conversar? O clima não é muito disso mas a gente não costuma se ver.

Rebeca: Pode falar.- Falei sugando a minha bebida do canudo.- uma hora é a Clara outra sou eu, é uma disputa pra ver quem é mais fácil? - Ele sorriu negando.

Lucas: Não é nada disso, meu assunto com ela não era nada sobre ficar. Mas contigo pode ser, a sua amiga liberou o quarto pra gente.

Beca: Não Lucas, eu tô bem de boa.- Falei encostando na parede.- lembra que a gente tentou duas vezes e não deu certo? Difícil né.

Lucas: Não sei o que aconteceu comigo, eu vou procurar um hospital, ficou entre a gente aquilo né, meio chato todo mundo saber que eu tive a oportunidade e brochei com uma mulher como você duas vezes.

Beca: Não sei se você sabe, mas álcool e nicotina dificultam a ereção, e eu estou bem informada de que você não larga nenhuma dessas coisas! Mas não é motivo pra você sentir vergonha, eu não seria tão infantil.

Lucas: Que bom.- Sorri fraco.- a gente fica só nos beijos então?

Beca: Talvez mais tarde, eu tô na minha agora.

Ele balançou a cabeça novamente saindo de perto e eu acabei observando ele ir pra rodinha de amigos, de longe a Clara acenou pra mim e só depois eu percebi indo perto dela que enchia um copo de bebida.

Fiquei ali por perto observando quem dançava e aos poucos fui virando quando senti uma mão sobre mim, olhei também pra Clara que sorriu toda animada com o peguete dela e quando finalmente vi o rosto da pessoa me afastei rápido.

Henrique: Tava gostando, eu percebi.

Beca: Me responde uma simples pergunta, quando você vai entender que eu não quero nada com você, que eu sinto nojo só de olhar pra tua cara, e que não adianta me pegar de surpresa, isso não vai mudar o meu pensamento!

Henrique: Calma, Rebeca. Toquei em você como amigo.- Sorri debochando.

Beca: Quem deve cair nesse papo é a sua mulher né, sinceramente, ela merece muito mais.

Henrique: Um noite comigo e eu consigo provar que eu sou bem diferente do que você pensa, gatinha.- Piscou pra mim, e eu só bufei.- uma chance, só te peço isso, e tudo vai mudar.

Beca: Esse papinho não cola comigo!

Henrique: Eu tô começando a perder o interesse, qualquer chance de me dar perdido e me xingar você agarra com força.

Beca: Olha, é isso que eu quero viu, continua perdendo o interesse, ótimo pra mim.

Henrique: Todo mundo aqui é de boa, e você deve ter prestado atenção que a gente não é o foco da festa.

Beca: Você não cansa de levar fora né.- Falei me afastando e ele riu, me deixando sair.

Encostei no muro que tinha ali pra ficar na minha mesmo, mas minha amiga se soltou do homem me chamando e pedindo animação. Acabei caindo na dela e esquecendo o que me incomodava, nem demorou muito Lucas aparecer e mesmo sem permissão me beijar, não reclamei nem nada, tava bom e também era uma forma do outro sair do meu pé.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now