52

28.9K 2.2K 950
                                    

Rebeca 🎀

Uma semana após a inauguração da minha loja tava tudo bombando e eu estava nos ultimos preparos pra entrar pra minha casa nova, pedi pra alguém ir pintar por que a cor não me agradou muito e também agora seria mais fácil, mexer com essas coisas com a casa cheia de móveis é uó!

Olhei pra Clara que estava na minha frente com a mente longe e a mão na boca ignorando as minhas falas, e chamei a atenção dela.

Clara: Eu fiz merda, na verdade eu deixei a merda durar, entende? - Neguei.- o magrinho me beijou Rebeca, caralho foi tipo muito do nada e pior ainda, foi bom! Maravilhoso, só que eu namoro cara, apesar de qualquer erro ou briga ninguém merece traição, eu não consigo esquecer, toda hora isso gira na minha cabeça, que saco.

Beca: Vai ficar brava comigo se eu disser que tô bem feliz? - Ela confirmou.- então eu vou mentir falando que não tô.- Falei animada.- desculpa amiga, mas tá na cara que foi algo que te fez bem.

Clara: Me fez bem? Não! É claro que não, eu não posso me sentir bem sabendo que eu posso magoar alguém que se preocupa comigo, eu passei a semana tentando terminar com o Guilherme mas não é por isso que eu tenho que sair beijando qualquer um.

Beca: Para de ser hipócrita garota, não adianta curtir o beijo e chegar em mim pra ficar falando essas coisas. Você namora com esse menino a um certo tempo e acredita que eu nunca te vi com essa cara de tapada desde que vocês entraram em um relacionamento de verdade?

Clara: Mas isso não quer dizer nada, eu acho que é melhor não terminar com ele e deixar tudo continuar como antes, se eu fizer isso vou dar mais espaço ainda pro seu primo correr atrás de mim e não é isso que eu quero, pode ter certeza. Eu não quero complicações com o meu pai e muito menos na minha vida, cara.

Beca: Termina de uma vez, vai ser melhor e você sabe muito bem disso, se queria terminar mesmo antes do beijo é por que tinha coisa não te agradando, não vai ser legal ficar com o cara só pra colocar uma barreira entre você e o Magrinho, até por que como você disse foi o primeiro beijo e pode ser que isso não signifique nada pra ambos.

Clara: Eu não sei explicar mas já faz um tempo que não é a mesma química, sabe quando vocês simplismente pega raiva de alguém por quase nada e até coisas que ela fala te faz sentir nojo? É tipo isso, a gente passa semanas sem se ver por opção minha, por que eu sei que a partir da hora em que a gente se ver vai ter briga por qualquer motivo besta, tá tudo uma merda.- Bufou abaixando a cabeça.- você acha mesmo que ele não vai querer algo a mais?

Beca: Olha isso eu não posso te dar certeza, mas ele é uma ótima pessoa, e eu tô falando de caráter mesmo.

Clara: Rebeca, por favor não venha me fazer se encantar por um traficante não, de maluca aqui já basta você! - Eu gargalhei.

Beca: O tempo diz tudo meu amor, se for pra ser não adianta nem tu arrumar as malas e sair do Rio de Janeiro.

Clara: E se eu sair do planeta?

Beca: Fugir não é a melhor opção, Clara. Rolou o beijo e já foi, vai ficar chato se você evitar ou tratar ele mal por uma coisa que foi nítido que os dois queriam! - Ela negou.- se não quisesse não tinha acontecido.

Clara: Eu fui pega de surpresa, fiquei sem reação na hora, eu juro que demorei uns cincos minutos pra entender que ele tava trocando saliva comigo, ai depois nem adiantou, cê sabe.- Respirou fundo, levantando.

Beca: Sei bem.- Murmurei vendo ela ajeitar a bolsa.- se der resolve o que você tem que fazer logo, pra não se complicar depois.

Ela concordou comigo avisando que já tava na hora de ir embora e eu apenas concordei aproveitando pra sair com ela já que eu ia encontrar com a minha mãe pra resolver umas coisas na pensão. No caminho eu fiquei observando uns meninos no campo sem camisa e no meio deles estava o Alisson, só precisou de uma olhada dele na gente pra Clara sair na frente desesperada.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now