29

31.2K 2.4K 1.3K
                                    

Clara 💎

Eu já tava mega estressada por ter me atrasado muito no que eu tinha que fazer na escola, e assim atrapalhar tudo que eu tava planejando fazer e pra piorar o Guilherme me liga pra lembrar da briga de ontem.

Ligação 📲

Guilherme: Você tá me ouvindo, Clara? Eu tô pedindo desculpas, amor.
Clara: Olha na real mesmo, não tô afim de conversar contigo não, já não basta a cena de ontem.
Guilherme: Amanhã é sábado, tava pensando em sair com você!
Clara: Não dá, eu tenho uns assuntos de prova pra resolver, já te falei que tô lotada de coisa pra fazer, aproveita seu tempo livre e faz alguma coisa útil.- Falei alto e distraída, não percebendo que tinha alguém na minha frente.

Ligação 📲

Olhei o homem abaixar pegando meu celular do chão, que só faltou partir ao meio de tanto que quebrou a tela! Bufei nervosa tomando o celular e ele só olhou dizendo "foi mal".

Clara: Foi péssimo, que merda! - Ele me encarou, e atrás eu pude ver uma menina, reconhecia esse homem em qualquer lugar, na hora me deu uma tremedeira por ter sido grossa logo com ele.

Magrinho: Se não tiver concerto eu compro outro!

Clara: Do mesmo? - Ele confirmou.- é muito caro.

Magrinho: Tá dizendo que eu não tenho condições de te dar um novo? - Neguei na hora.- pensei que fosse.

Clara: Eu tinha que pedir o uber, vim sem carro e acabei esquecendo de pedir antes de sair da escola, pra não ter que ficar no lugar esperando.

Isa: Meu pai pode te levar em casa, né? Mas só depois que a gente comer, e tem que ser rapidinho. - O homem negou e eu também.

Magrinho: Eu peço pelo meu, se tu quiser.- Falou sorrindo bobo, e eu confirmei pegando o celular dele, que era quase igual ao meu.- aproveita e deixa teu número aí.

Isa: Pra que? - Encarou a gente.

Clara: Não tem necessidade! Você não tem o aplicativo, vou ter que baixar.- Falei mexendo no celular dele.

Por fim sentei ali e baixei rapidinho, fiz tudo certinho com endereço e após isso entreguei pra ele.

Magrinho: E se eu quiser saber de alguma coisa relacionado a minha filha na escola?

Clara: Ai você vai até lá, pai de aluno não precisa ter o contato da professora! - A menina riu do lado dele.- obrigada.

Magrinho: Porra, depois dessa eu bem que podia cancelar a viagem né, maior cavala.

Clara: Não foi minha intenção.- Sorri fraco, perguntando a quanto tempo tava o uber, ele avisou que dois minutos então eu falei com a Isabelly e sai ainda sentindo o olhar dele em cima de mim, e de longe a menina brigar com o pai falando que ele nem disfarçou.

Acabei sorrindo e andei mais rápido até o local que era um pouquinho londe da tal barreira. Uber chegou quase comigo, confirmou o endereço e seguiu, chegando em casa revirei os olhos brava ao ver o Guilherme conversando com o meu pai, porra. Pedi tanto pra ele me dar um tempo, mas nunca cola! Deixei os dois sozinhos pra ir pelo menos tomar um banho e quando entrei no quarto já fui recebendo a pergunta do por que eu tinha desligado o celular pra não falar com ele.

Atração PerigosaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora