30

32.9K 2.5K 1.1K
                                    

Rebeca 🎀

Lobão: Eu vim pra almoçar, mas se tu tiver disponível a gente desenrola no meu barraco.- A voz dele surgiu atrás de mim.- nada mal né.

Rebeca: Que chatice, cara.- Ele riu.- não vai desistir até conseguir algo a mais comigo?

Lobão: Decide o que tu quer, fala de uma vez, esses bagulho de fazer cu doce pro cara se apaixonar não cola comigo! - Tentou segurar meu queixo, mas eu desviei.- só me deixa com ódio da tua cara.

Rebeca: Que triste! - Falei debochando.

Lobão: Não fode comigo, Rebeca. Mas me fala aí, qual o b.o da gente ficar?

Rebeca: Não daria certo, somos muito diferente. Agora sai de perto que eu tô tentando ajudar a minha mãe, olha como isso tá lotado e você não tá ajudando.

Lobão: Quem disse que pra ficar tem que ter os mesmo pensamento? Namoral, tu viaja demais. Parece que é doida da cabeça.- Revirei os olhos.- chega com as verdade pra mim.

Rebeca: Quer uma lista, Lobão? Você é escroto, machista, só pega mulher pra se achar na rodinha de amigos, é soberbo, não liga pra ninguém além de si mesmo, e pra piorar, não é preconceito nem nada! Mas eu não me vejo se envolvendo com um traficante, passa longe de mim essa idéia, eu amo o meu cabelo e cuido muito bem pra ter que ficar careca.

Ele abriu a boca rindo da minha cara, mas em nem rendi mais assunto pra ele, eu não preciso de ninguém me avisando o quanto eles são de lua, uma hora tá tudo ótimo e outra tá péssimo, não quero ter que pagar por alguma atitude minha não. Levei dois pratos na última mesa, os meninos não perderam a oportunidade de mexer comigo mas eu aprendi a ignorar.

A menina que tava ajudando a minha mãe tava com a irmã doente, e não deu pra aparecer, por isso eu me ofereci pra ajudar e parece que foi em um bom dia, por que isso aqui tá cheio de gente e eu tô prestes a ficar maluca.

Lobão tinha pedido um pf e assim que ficou tudo pronto, eu levei na mesa e fui atender mais um pedido, a maioria das pessoas que já estavam e chegavam a todo momento me olhava de um jeito estranho ao me ver ali trabalhando, e alguns até perguntavam se eu tinha largado o emprego.

Uma conhecida da gente chegou com o Felipe da escola, a correria era tanta que ninguém teve tempo de sair pra buscar ele, então a minha mãe pediu pra ela trazer ele, já que ela também vai buscar o filho. Em seguida ela me mandou ir no mercado, peguei o dinheiro passando pelo Bruno que me olhava de cara fechada e sorri por dentro saindo.

Em certos pontos podia ser bom, em uma ficada eu percebi que ele é totalmente difrerente de todos os outros homens que eu já peguei, tem muito mais atitude, pegada e tem o jeito de que fode bem demais.

Mas eu não iria me deixar levar por isso, por mais que me desse vontade, eu conheço bem a peça e na real, não tô afim de virar cadelinha dele não, eles tem uma lábia fora do comum pra atrair mulher, e quando você entra dificilmente consegue parar de dar corda fácil, por isso eu tava querendo ficar na minha, pra não correr o risco de acabar me enforcando numa brincadeirinha de ficar e não se apegar.

Atração PerigosaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon