43

30.9K 2.4K 1K
                                    

Rebeca 🎀

Clara: Pra ele pode ter saído de uma forma totalmente errada, não foi minha intenção ser ignorante ou sei lá o que ele pensou, mas você sabe que eu sou muito contra quanto a isso, envolvimento com eles não gera coisa boa, no outro dia ele foi super de boa comigo me fez achar até que nem todo mundo daqui era igual, hoje tudo o que eu pensei foi por água abaixo.

Beca: Nem todo mundo vai te entender como eu entendo, Clara. Não vão ter a mesma compressão quando você discordar de algo, mas eu sei da sua conduta, ele também foi errado, te julgou pela aparência! Então se fosse ao contrário ele não podia dizer nada.

Clara: Ele não pode aceitar que eu tenho uma opinião pra isso? Ninguém é obrigado a compactuar com o tráfico, olhar e achar lindo.

Beca: Até eu discordo em alguns pontos, nem minha mãe queria ele nessa, todo mundo aqui ama demais ele pra saber que pode perder a qualquer momento. Ela briga até hoje, mas você acha que adianta depois de anos?

Clara: Eu como sua amiga tenho que te aconselhar ao certo, mesmo que você não faça nada do que eu falar! Eu seria falsa e sem noção se te apoiasse nisso, olha como o mundo da voltas.- Falou incrédula.- se alguém te apoia mesmo sabendo que você corre risco, essa pessoa não quer o seu bem, aceita isso.

De verdade tudo que ela falava fazia sentido pra mim e eu sabia que ela tava certa, mas também quantas vezes eu dei conselho pra ela largar o escroto lá, e ela não me deu ouvidos? É aquilo né, cada um sabe o que faz da sua vida sendo ou bom ruim.

Eu nunca fui com a cara mas por respeito a ela nunca disse nada, como sempre ele muda as coisas de um forma tão fácil e quem sai como errada e que não quer ver a felicidade da amiga ainda sou eu.

⏰⏰⏰

Sorri animada quando vi o homem sair com um sorriso no rosto também, e isso me fez achar que tava dando tudo certo mesmo! De relance eu olhei o Lobão fazer gesto pra mim, mas na mesma hora minha amiga gritou e eu corri pra ver o que ela queria.

Eduarda tava sentada olhando as unhas com a maior cara de quem não tava gostando, e eu até sabia o motivo, foi nítido que ela não gostou da Clara.

Clara: Olha essas fotos, uma melhor que a outra, o que vocês acham?

Duda: Vai mudar alguma coisa o que a gente acha ou deixa de achar, tu que resolve tudo sozinha! Se não tiver bom vai bater o pé até a Rebeca mudar de idéia.

Beca: Achei ótimo, vem ver Eduarda.- Falei cortando o clima e ela confirmou sem ao menos olhar.- é sério que você vai ficar nessa logo agora?

Duda: Meu santo não bateu com essazinha aí.- Fez cara de pouco caso, e eu agradeci que a Clara não tinha escutado, por ter saído bem na hora.

Beca: Ela tá tentando ajudar, Eduarda. Eu achei que você fosse bem mais madura sério mesmo, é só na parte da decoração, o pai dela trabalha na área e ela entende sobre muita coisa.

Duda: Essa garota só sabe reclamar.

Respirei fundo cansada demais, minha cabeça tava a ponto de explodir de tanta coisa que eu tinha resolvido hoje, santei olhando uma mensagem do Bruno e depois larguei o celular praticamente gritando pras meninas pararem de brigar por causa de uma simples foto, tenho saco pra isso não!

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now