28

31.2K 2.4K 1K
                                    

Magrinho 💣

Amanda: Vê se presta atenção com as piranha que tu coloca perto da minha filha! Não gosto e nem vou aturar nada.

Magrinho: Vai começar? Porra tu não consegue me ver por dois minutos e não brigar comigo? Por isso nós vive em guerra, ninguém respeita! - Falei olhando a minha filha passar.

Amanda: Preocupação de mãe meu bem, se eu fosse dessas maluca que não tá nem aí pra nada tu ia me chamar de irresponsável, pega quem tu quiser, só não quero ninguém maltratando a minha filha, eu pulo em cima e não tô nem aí pra nada! Tu sabe que eu não levo desaforo de ninguém, e muito menos que encoste ou brigue com a minha cria, quer dar de mãe vai parir o seu.

Magrinho: Eu não levo ninguém pra casa quando a Isabelly tá comigo, ela nem gosta. Não precisa vim dar lição de moral não, papo reto! Eu sei o que eu tenho que fazer.

Amanda: Tapado do jeito que é.- Murmurou.- amanhã trás ela de tarde, de manhã tenho compromisso.

Isa: Vamo pai.- Falou impaciente atrás de mim e eu virei pra ela depois de combinar tudo certinho com a mãe.- mania chata que vocês tem de toda vez que se ver brigar.

Magrinho: Fazer o que se ela é chata? - Ela riu subindo na garupa com a bolsa nas costas, piei pra casa rapidinho.

Deixei ela sozinha na sala mexendo na tv, tirei as minhas correntes e tomei um banho frio demorado. Quando ia saindo escutei a Isabelly xingando alguém de vaca e eu logo lembrei do meu celular.

Magrinho: Te dei moral pra pegar meu celular? Qual foi, Isa? - Ele revirou os olhos jogando do lado, e eu peguei vendo que a última chamada tinha sido de uma mina que eu conhecia.- fiz uma pergunta, vai me responder ou prefere fcar em casa? Tô cansado mermo, de boa pra mim.

Isa: Eu não gosto de nenhuma dessas suas amiga, você diz que é mas eu não sou burra! Ela me chamou de pirralha.- Falou com raiva e eu ri.- você não pode namorar e me deixar, eu sou sua filha.

Magrinho: Idai que tu é minha filha? Eu falo alguma coisa sobre quem tua mãe pega? Paro de ciúmes.

Isa: Mas você vai ter outro filho se namorar com alguém, eu não quero ter que dividir meu pai com ninguém, eu vim primeiro então sou bem mais importante.

Magrinho: Tu odeia quando te chamam de criança, tá agindo como uma agora, quem disse que eu quero ter mais filhos? Ter você serviu de aprendizado, a nunca mais engravidar ninguém.- Ela fechou a cara.- o pai não te troca não, carai! Tu é melhor que qualquer uma.

Isa: Promete? - Coçei a cabeça.- pai?

Magrinho: Já deu desse assunto, tá parecendo tua mãe, bó sair pra comer.

Ela desfez a cara de cu e já ficou toda animada dizendo o que queria, peguei a chave da moto novamente e tranquei tudo pra sair com ela.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now