16

36.4K 2.8K 1.1K
                                    

Rebeca 🎀

Beca: O que vai acontecer agora? - Falei calma após contar tudo pra ele.

Lobão: Tu tem duas escolhas, larga tudo isso e passa a viver aqui, como se fosse uma de nós, por que vão te caçar pra caralho! Ou a segunda opção, eu te deixo sair daqui, tu corre e conta pra ele e daí começa a guerra, mas uma coisa eu vou deixar claro, usa o máximo de inteligência e capacidade com ele pra me pegar, por que se eu fizer isso primeiro, tua vida acaba!

Beca: É horrível ter que concordar que você me salvou de fazer a maior merda da minha vida, mas eu não posso viver como uma criminosa, eu não sou assim.

Lobão: Pelo o que tu me contou o teu tempo já acabou, agora ele deve tá achando que tu escolheu o lado que queria ficar! Vai jogar no ventilador tudo que sabe pra te queimar, mas antes disso eu vou matar ele.

Beca: Tentando me ajudar? - Eu ri sem ânimo.

Lobão: Me salvar, é diferente, mas eu tô ligado que em uma dessa vou acabar te salvando também! Tu já parou pra pensar que com ele morto, tua vida pode seguir como se nada tivesse acontecido? - Concordei.- e por que tu não matou esse cara?

Beca: Eu não sou assassina.- Ele riu.- pode ir rindo mesmo, tem muita coisa engraçada acontecendo né?!

Lobão: Vai ficar aí parada ou vai levantar e me dar o melhor jeito de matar aquele cara, tu deve saber de tudo.

Beca: Se você tá achando que eu vou te ajudar a matar ele pra depois viver numa boa como se nada tivesse acontecido você tá muito enganado.

Lobão: Já entendi que a tua escolha é deixar ele acabar com a tua vida, cresce a mente e pensa, porra! É sempre melhor eles do que tu, ficou putinha quando chegou aqui dizendo que o tempo tinha acabado, pra toda aquela cena tu ia aceitar tudo que ele pediu né?

Beca: Na verdade eu ia tentar conversar com ele.- Falei vendo ele gargalhar na minha frente.- eu achava que podia fazer uma troca com ele ou qualquer coisa, eu não sou como você que resolve tudo matando.

Lobão: E tu é de que mundo? O que tu tinha pra dar pra ele em troca do silêncio dele? Tu é ingênua demais, Rebeca.

Beca: Se a sua vontade é jogar na minha cara o quanto eu sou burra, o esforço nem tá valendo.- Eu sorri cínica pra ele.- eu tô com fome, Bruno.

Lobão: Eu não te dei confiança pra me chamar pelo nome, depois eu arrumo algum bagulho pra tu comer, mas agora foca aqui.- Bufei olhando pra ele.- qual o teu lado? Seja rápida que o tempo tá correndo e se caso a tua resposta for sim pra mim, tu vai ter que entrar no b.o junto comigo, é com a tua ajuda que nós mata ele.

Eu sabia que não tinha muito o que fazer, era isso ou nada, mas eu também não ia sentir firmeza pra continuar exercendo o meu trabalho se caso ele matar o Soares e destruir as provas, eu não vou achar justo, claro que não vou.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now