73

25.1K 1.9K 754
                                    

Magrinho 💣

Ana: Ela não me entendeu, acho que você muito menos! - Olhei pra ela enquanto comia.- é difícil pra mim, eu amo ela Alisson. Amo demais, minha filha como eu vou odiar? O problema é que ela não entende que eu não aceito esse relacionamento por querer o bem dela.- Eu vi tristeza pra caralho no olhar dela.

Magrinho: Pô tia, a vida é incerta, quem dera se nós pudesse escolher por quem gostar. Isso é foda, tu acha que a Rebeca tinha planos? Que ela tinha planejado ficar com ele? Lógico que não, foi uma parada que aconteceu.

Ana: Vi de perto, não só eu como você e todo mundo, ela nasceu aqui mas não viveu boa parte da vida! Eu sou mãe, tu é pai e vai entender do que eu tô falando, é um sentimento que só a gente tem. Quantas mulheres não já se afundaram por causa de homem, por promessa sem futuro nenhum. O meu, podia beber até cair, usar as porcaria dele, mas nunca levantou a mão pra mim e nem era maluco, errou comigo na traição e eu não pensei duas vezes antes de colocar ele pra fora de casa.

Magrinho: Cara, eu não posso nem defender tá ligado, nem ele nem ela. Tenho uma filha também, e na real mermo se ela escolher viver uma vida difrerente da minha tia, vou aceitar felizão! Cheio de orgulho da minha neguinha, já pensou ela se formando e metendo o pé daqui? - Sorri de lado.

Ana: Um pai e uma mãe de verdade quer isso, apoiei esse menina em tudo, desde quando ela me contou que queria ir embora até o dia em que ela me disse chorando que tinha perdido tudo! Essa vida não leva ninguém a lugar nenhum não, e muito menos ele vai levar, um homem grosso como ele vai dar o amor que minha filha procura? Ela tá sujeita a traição, a agressões. Eu durmo todos os dias com um aperto no peito, não é fácil.

Magrinho: Vai atrás mano, mesmo não aceitando isso tudo ela é maior de idade, tem a própria vida e se mantém, deixa o orgulho vencer não, Rebeca é foda até parece que tu não conhece, se o Lobão levantar uma mão, é dois segundos pra ela fugir sem nem ele imaginar! Eu do cobertura, tô colado com ela.

Ana: Vocês tem tanta amizade, por que tu não tenta abrir os olhos dela?

Magrinho: Tenho essa moral não.

Ana: Nem eu tenho! - Riu sem ânimo.- eu só espero do fundo do meu coração que ela não sofra, e que ele não ouse maltratar ela. De resto não posso fazer nada, mas é difícil.- Suspirou e eu balancei a cabeça.

Magrinho: Tô voltando pra boca, qualquer coisa já sabe, só ligar.- Levantei deixando o dinheiro na mesa.- troco é teu, fé aí.

Ana: Obrigada viu meu amor, vai lá e se cuida.

Fiz gesto pra ela subindo na moto que tava na calçada e fui subindo sem correria, chegando nos cara falei com geral que tava ali e entrei indo ver a putinha do Lobão que tava dando informação de alguma coisa pro piloto de fuga, semana que vem assalto dos grandes por que nós não brinca e se for pra ser é de respeito!

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now