87

22.2K 1.7K 673
                                    

Rebeca 🎀

Mais cedo encontrei com a minha mãe na casa da Eduarda como o combinado, junto com a Clara. Almoçamos juntas e conversamos bastante, a tarde fui para o hospital com a minha amiga, ver e ouvir o coraçãozinho do bebê pela primeira vez, quase chorei junto, muito lindo! Ela salvou direitinho pra mostrar pro Alisson, quando voltamos ela foi encontrar com ele e eu ainda passei na loja, pra ver se tava tudo certo.

Ajudei em algumas coisas ainda, as meninas colocaram mais peças na frente e logo depois sentaram pra fofocar como sempre, tava pertinho do horário de fechar então tava de boa, movimento sempre cai muito no final do dia, mas a tarde é uma correria doida, hoje mal passei por aqui mas elas contam tudo, não deixa passar nada.

Paloma: Gente, eu tô falando pra vocês por que tô ligada nos esquemas da pilantragem, é impossível esse filho ser dele, é que homem é burro e não sabe fazer conta! - Deu risada.- tenho certeza que é do Anderson, essa garota é o cão.

Janaína: Não é falando mal sabe, só uma opinião mesmo, mas eu também acho, cara. Entre um homem que vive ostentando, cheio do dinheiro e um outro que mal trabalha tadinho, vocês acham que ela vai jogar pra cima de quem? Tirando que ele trai ela com geral, não omite isso de ninguém.

Beca: Caraca, vocês são terríveis ein.

Quando se trata da vida dos outros, ih pode contar que as duas descobrem a verdade rapidinho, fico passada com as fontes que elas dizem que tem, e também morro de rir, é cada conversa que sai daqui...

Janaína: Na real mesmo, eu fico assim falando da vida dos outros mas eu morro de medo do meu marido fazer pior, já pensou se nós é assunto de rodinha de fofoqueira também?

Beca: Por esse assunto pode até ser que não, mas por outros eu não duvido nada, povo adora uma brecha pra falar de alguém.

Paloma: Ah, mas o Ícaro sabe muito bem o que acontece com ele se chegar um "a" sobre traição pra mim! Não falo de bater nem nada, mas eu vou fazer sentir na pele, sou compreensiva e escuto até certo ponto, só que ele também sabe que quando eu dou uma de louca a solução é sair de baixo.

Beca: A verdade é que homem é todo desconfiado, se uma mulher demora pra descobrir uma traição é por que ela não coloca contra a parede, se ele te deixa numa incerteza, você quer confiar mas mesmo assim parece difícil, corre atrás que tu vai descobrir algum podre.

Janaína: O meu eu ameaço de todo jeito, única coisa que ele faz é me chamar de surtada! - Dei risada olhando ela levantar.- preciso buscar a minha cria na escola, beijo e até amanhã.

Beca: Vai lá, até.

Paloma ficou comigo e me ajudou nas coisas, quando cheguei em casa tomei um banho e lavei o cabelo que só faltava gritar de tão sujo.

Clara: Preciso dar um perdido nesse homem! - Bateu a porta fechando assim que entrou.- Rebeca tu acredita que o meu pai tá me mandando mensagem pelo e-mail agora? Pedindo pra conversar comigo, que saco tenho paz nunca? Não adiantou privar o meu Instagram, trocar de número, eu tô saturada disso tudo.

Beca: Amiga ele não vai sossegar, deixa cansar, uma hora isso vai acontecer! Mas isso é caso de polícia, sabe né?

Clara: Não queria ter que chegar a esse ponto, mas tá se tornando impossível.

Beca: Fala pra ele que você vai denunciar, vê se isso da pelo menos medo nele, se você não quer que as coisas sejam resolvidas de outra forma nem comenta sobre isso com o magrinho, ele vai querer fazer alguma coisa e isso pode cair em cima do teu nome depois.

Clara suspirou dizendo que ia recorrer a um último jeito que era fazer uma nova conta, assim seria difícil dele achar, mas pra quem tomou uma obsessão como essa pela própria filha, nada é impossível pra mim, cara louco.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now