05

48.1K 3.3K 1K
                                    

Rebeca 🎀

Uma semana depois eu finalmente fiz alguma coisa que não tivesse envolvimento com trabalho.

Consegui conversar com o Felipe e mais uma vez a mesma versão foi contada, a garota não agiu certo mas eu também pedi pra ele nunca mais fazer a mesma coisa. Já a dona Ana, só foi acreditar realmente quando a coordenadora da escola chamou ela novamente pra mais uma conversa, onde ela contou que a menina acabou falando pra mãe a verdade e a primeira coisa que ela fez foi entrar em contato.

O pai como sempre nem se envolveu em nada, e muito menos quis conversar com o menino pra orientar ele a nunca agir daquela forma, como sempre sobra tudo pra cima da minha mãe, que atrasa tudo na pensão pra ter que sair, por que o pai não faz o mínimo!

Ela casou com o Roberto uns três anos após a morte do meu pai, pouco tempo depois já engravidou e hoje o Felipe tem oito anos.

Magrinho: Mas fala a verdade pra mim.- Falou assim que sentei na mesa.- se enrolaram sim naquela época.

Beca: Tá maluco? Nunca, jamais. Alisson não confunde não tá, teu irmão é envolvido com a Natasha a uns dez anos não é Duda? - Ela confirmou.- tá vendo, te conforma agora.

Eduarda: Vou te falar, ele sempre foi afim de ficar contigo, mas naquela época tu arriscou namorar o Fabrício.

Beca: Ué gente, e eu tava maluca de largar ele pra ir ficar o outro que tava mais enrolado que tudo com a doida lá?

Magrinho: Cada um teve seu destino depois né, é bem aquilo de que cada um tem a vida que merece! - Falou comendo.

Beca: Eu não acho, tu acha mesmo que o Fabrício merecia morrer? Ele era um bom amigo, todo mundo tinha noção disso.

Magrinho: Ele escolheu o lado que queria seguir, Rebeca. Sabia das possibilidades de dar tudo errado, mas foi lá de cabeça, todo mundo sabe qual é o futuro de qualquer x9.

Eduarda: Mas ó, vamo falar de coisa boa, se não o clima pesa, sábado tem baile aqui, Rebeca. Marca presença ou não? - Neguei.- ah, coé. Qual foi a última vez que tu foi em uma curtição com a gente?

Beca: É sério que você tá me fazendo essa pergunta? Não, mil vezes não.

Ana: Ficou assim a garota.- Gritou da sala e eu revirei os olhos.

Beca: Gente não tem nem clima pra mim lá, falando sério mesmo, esquece! Tirando o fato das fofocas voltadas a mim né, pelo amor de Deus, não vou me sujeitar a isso não.

Magrinho: Não tem nada com a tua profissão.- Falou rindo e a Duda sorriu também confirmando, mas eu neguei fazendo careta.

Duda: Fica tudo fechado então, eu te empresto um shortinho maravilhoso, e uma blusinha também, tu não deve ter muita roupa desse tipo, vamos concordar que não cola entrar em um baile com nada abaixo da coxa né, mana!

Beca: Já dei minha resposta pra isso, vocês podem respeitar minha vontade ou é pedir muito? Incluindo que vai ser feio demais pra mim, cara. Como vocês não conseguem enxergar isso? Imagina se vaza alguma coisa, existe gente muito sem noção pra querer me constranger mesmo! Meu sábado vai ser resumido em um filme, pipoca e sorvete, o que é tudo pra uma pessoa que quer um tempo e um descanso.

Magrinho deu risada respondendo o radinho e eu olhei pra Eduarda que bufava me encarando, só fiz arquear a sobrancelha pra ela e mudar de assunto.

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now