75

25K 1.9K 1K
                                    

Clara 💎

Os últimos dias estavam sendo um dos piores pra mim, quando eu acho que vou conseguir arrumar a minha vida eu tomo uma rasteira e fico mal. Um mês sobrevivendo longe dele, dando minhas aulas que eu tanto gosto, e morando com uma amiga maravilhosa e que eu amo!

Tem uns dias já que meu pai começou a me infernizar, ele arruma tantas formas de entrar em contato comigo que chega fico perplexa. A última coisa que aconteceu foi a empregada lá de casa me ligando dia e noite, toda vez que eu atendia ela dizia a mesma coisa, que ele está muito doente e precisa de mim e eu como filha não posso recusar.

Isso me afetou de uma forma horrível, eu só estou tentando viver a minha vida depois de tanto viver pra ele, tô errada? Pior que você tentar esquecer alguém é essa pessoa ficar atrás de você impedindo que isso aconteça, fiquei no ódio, ele tá tentando me fazer ficar mal simplismente por uma coisa que não tenho culpa, jogando sujo mesmo.

Da última vez ela disse que a culpa era minha, que ele tá passando por esses problemas de saúde por minha causa, e que com isso quem sofre é ela! Fiquei com dó, a mulher não tem nada com o assunto e mesmo assim tá sentindo na pele. Só que eu não vou ultrapassar meus limites novamente, me sujeitar a agressões e uma relação abusiva com o meu próprio pai, se é que eu posso chamar ele assim.

mensagens 💜

Alisson: Tá por onde gata?
Tá rolando uma parada aqui, posso te buscar? (19h45)
Clara: Não tô bem pra sair, mas obrigada! (19h57)
Alisson: Sei o que é, falta dos meus beijos e carinho 🤔 (20h00)

mensagens 💜

Respondi dando risada e ele nem viu mais, em certos momentos achava ele super bobo! Mas em outros gostava muito do jeitinho dele, pode ser uma puta falsidade só pra me conquistar.

Acho que nem chegou a passar dez minutos e ele tava aqui, entrou após falar comigo e perguntou o que tava acontecendo. Expliquei tudo, tava precisando soltar isso pra alguém mesmo e ele só olhou pra minha cara e disse: foda né paceira.

Clara: Nossa, esperava mais depois desse descarrego de palavras minhas! - Falei rindo e ele coçou a cabeça perdido.

Magrinho: Se quiser eu mato.- Olhei pra ele esperando uma risada pra provar que fosse brincadeira, mas não rolou.- tô falando sério aqui contigo, esse cara tá tirando teu sono e se tu quiser eu dou um jeito nisso.

Clara: Não, tá maluco cara? Nunca que eu vou mandar alguém matar ele. Pra você tudo se resolve assim?

Magrinho: E tu quer o que? Dar beijo e abraço nele?

Clara: Esquece vai, é difícil falar sobre as coisas com você! Só sabe falar de matar e levar pra tortura, não falei querendo que você resolvesse não.

Magrinho: Só que pra mim é assim e acabou, quando alguém tá pagando muito de pá e tudo mais, nós corta as asinhas de uma vez. Não quer é escolha tua.- Levantou os braços dando de ombros.- foi só uma sugestão.

Clara: E que sugestão ótima em, Alisson. Muito boa mesmo! - Falei grossa.

Magrinho: Calma aí, pô. Precisa me tratar assim agora? Falei namoral se não quer fechô, morreu assunto.

Clara: Tá ué.

Ele não disse mais nada, ficou ali na minha frente calado e eu também, depois levantou e foi até a porta, parou olhou pra trás e voltou perguntando se eu ia ficar nessa mesmo. Falei que tava de boa e ele disse que ia ficar, muito bipolar meu Deus! Sentou de cara fechada pra mim mas isso nem durou muito tempo, logo ele estava me fazendo perguntas e conversando normalmente comigo.

Atração PerigosaKde žijí příběhy. Začni objevovat