82

23.9K 1.8K 840
                                    

Rebeca 🎀

Clara: Não posso fazer mais nada, só aceitar isso tudo que tá acontecendo, não esperava nunca, nem na hipótese de uma gravidez justo agora! Tô mais focada no meu trabalho, querendo me cuidar em relação a aquele assunto.- Balancei a cabeça.- mas veio né.

Beca: Eu como parente do Alisson devo te informar, sei que você deve tá com mil paranóias! Ele pode ser tudo, mas não é irresponsável ao ponto de te deixar sozinha nessa. Pode ter certeza, conheço muito bem pra te falar isso.

Clara: Confio amiga, tô pensando sobre desde que ele saiu daqui, não me imaginava fazendo metade do que fiz, depois que eu vim morar aqui acabei fazendo coisas que eu achei que nunca faria, falo também sobre ele, sei lá acho que foram umas três ou quatro transas, no máximo uma deve ter sido sem proteção, acho que por descuido nosso.

Beca: Você não lembra ao certo? - Ela negou.- já vi casos de mulheres engravidarem tomando remédio e usando camisinha, talvez pode até ter sido em uma dessas com proteção, mas é difícil lembrar, tenta calcular pelas semanas de gravidez.

Clara: Acho que não vai mudar muita coisa não, prefiro deixar como tá, vou agendar uma consulta essa semana e fazer o exame de sangue pra ter certeza. O que cabe a mim agora é só se cuidar direitinho, o resto já tá sendo feito.

Beca: E o Alisson como reagiu?

Clara: Ficou um pouco surpreso também, depois me deu firmeza nas coisas, de que eu não tava sozinha. E me deu a proposta de um relacionamento! - Sorri fraco.- falei pra ele que não precisava me propor isso só por medo de que eu me achasse sozinha, que tá tudo bem se ele fizer o papel de pai, mesmo assim ele insistiu.

Beca: Acho que tem alguém apaixonado.

Clara: Foi isso que ele disse mais pro fim da nossa conversa, achei rápido tudo isso gravidez e o pedido tudo de uma vez só, mas também fiquei toda boba! - Dei risada.- acabou que eu aceitei.

Beca: Mas você também gosta dele ou não?

Clara: Gosto, comecei a gostar muito nesses últimos tempos, é uma sensação ótima quando a gente tá junto, foi mais por isso que eu quis, pelo meu sentimento, não foi só pelo bebê! Seria meio estranho ficar tanto com ele e não gostar né? - Balancei a cabeça.

Conversamos bastante, depois comi umas besteiras e fui tomar banho em seguida. Fiquei pelo quarto sozinha arrumando as minhas coisas, separei umas camisas que eu roubei do Lobão e deixei em outra parte, ótimas pra dormir, essas ele não vai ter de volta mais, falando nele me deixou em casa e disse que ia encontrar com os caras, não fiz perguntas nem nada também.

Recebi mensagens da minha mãe e junto uns áudios do meu irmão, respondi no maior amor eles prometendo que qualquer hora apareceria lá, em seguida sai da conversa e visualizei alguns status dos conhecidos. Tava um calorzão, muito abafado! Gritei a Clara e nós subimos pra lage, ficamos o maior tempo conversando sobre várias coisas.

Tava com pouca movimentação a área, mas de vez em quando passava algum morador ou alguma criança, dava pra ver tudo de cima. Um tempo depois descemos, ela perguntou como a Duda tava eu respondi que se recuperando e ela sorriu fraco dizendo "que bom" e desejou melhoras.

⏰⏰⏰

Acordei no dia seguinte sem saber de nada sobre o Lobão, não mandou mensagem e muito menos apareceu pra mostrar que tava vivo, mas não me preocupei ou bati cabeça com isso, só fiz minhas coisas e antes de ir pra loja resolvi passar pra ver a Eduarda.

Eduarda: A mulher me mandou mensagem! - Falou baixo.- perguntou pra mim como foi que tu aconteceu, se eu não sabia de nada. Fui sincera com ela, falei toda a verdade, o que o próprio marido dela não fez o tempo todo e ainda fui chamada de puta, acho que a vontade dela era continuar sendo corna, não é possível.

Beca: Esquece isso, vai ver ela até sabia mas aceitava, isso que é foda.- Observei a menina ajudar ela.

Flávia: É cara de pau isso sim, tava bom pra ela quando tava lá sendo humilhada, traída e apanhando. Quando acha uma mulher que é limpa nas atitudes ainda julga, nunca gostei dela, marido vivia dando em cima de mim, mandando mensagem e quando ela viu veio foi arrumar briga comigo, não se manca.

Eduarda: Minha consciência tá limpa, acho que pela primeira vez.

Beca: Clara te desejou melhoras.

Eduarda: Diz que obrigada, mesmo que tenha sido só por educação.

Beca: Que nada, tenho certeza que foi de coração, nunca entendi essa implicância que vocês tem, mas tô indo.- Levantei.- fica bem.

Me despedi das duas e segui pra loja, abri e em poucos minutos as meninas foram chegando.

Peguei o celular e vi que tinha mensagem do Bruno, um olhinho e uma figurinha do poze que ele amava usar, respondi com risada porque sabia que aquilo era pra ver se eu tava de boa, ele demorou um pouco mas depois disse que mais tarde falava direito comigo, e que tava cheio de trabalho.

■■■

MARATONA 4/5

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now