35

335 33 30
                                    


Eu não conseguia respirar, meu coração estava batendo rápido de mais,  me vi tendo um pequeno ataque de pânico.

Eu não sabia o que fazer, eu não podia ceder a chantagem dele, não depois de ter dito a Caleb que eu jamais ficaria com o irmão dele, mas também não queria que Vicent se prejudicasse por minha causa, e ainda tinha aquelas mensagens que me atormentam a cada segundo.

Eu estou prestes a enloquecer.

Enquanto isso, a hora estava passando, e eu me toquei que tinha que ir para o hospital e voltar antes da hora do  almoço.

Então eu ignorei todos os pensamentos ruins da minha cabeça, peguei a bolsa e corri para a casa de Vicent, chegando lá encontrei tudo revirado como se os criminosos já tivessem passado por lá. O que me deixou apreensiva.

O que eles estão procurando, afinal?

A curiosidade fez com que eu fosse até o quarto de Vicent, onde havia ainda mais bagunça, exceto pelo seu quartinho dos desejos, que continuava  intacto, exatamente como ele havia deixado.

Então eu entrei lá e comecei a observar atentamente cada canto, para ver se não tinha nada fora do lugar.

Mas tudo estava na mais perfeita ordem.

A porta era pequena e estreita, e os bandidos pode não ter percebido que estava ali.

Eu comecei a vasculhar na esperança de encontrar sabe se la o que.

Porque de acordo com as mensagens, eles não encontraram o que estavam procurando, e talvez por pura sorte eu encontre.

Havia um mini baú em cima de uma mesa, então sem hesitar eu o abri, nele havia fotos, objetos pessoais como pulseiras, anéis, lubrificantes entre outras coisas, mas o que mais me chamou atenção, foi que um desses objetos era um relógio dourado que pertencia a coleção de Caleb.

O que é estranho porque o único momento que ele tira esse relógio é pra tomar banho, então por que diabos ele está aqui?

Além do relógio tinha uma das minhas lingeries, inclusive a mesma que eu usei na primeira noite que fiquei com Vicent lá em casa, eu não acredito que ele estava com ela esse tempo todo, na verdade eu nem havia me dado conta de que ela havia sumido,  ao lado dela havia uma venda de cetim vermelha e um vibrador.

Será que ele guarda as calcinhas de todas as mulheres que ele já ficou, por que tinha várias ali, mas porque o relógio de Caleb, será que ...

Balancei a cabeça, incrédula. Eu não tinha motivos pra duvidar que o meu marido estava me traindo com um fútil  garoto de programa.

Ele pode simplesmente ter roubado, quando estava em casa, assim como fez com a lingerie.

Sorri aliviada acreditando na minha própria versão.

Caleb nem tem tempo pra isso, a vida dele é trabalhar.

Peguei a lingerie e o relógio e coloquei dentro da bolsa, também peguei a venda por precaução, já que ele gosta de pegar as coisas dos outros, não vai se importar que eu pegue as dele.

Depois disso continuei passeando pelo quarto, mas não vi nada incomum.

Durante o trajeto até o hospital, eu fiquei olhando para aquele relógio por horas, tentando encontrar uma desculpa para ele ter ido parar nas coisas de Vicent.

Se esse relógio foi roubado porque Caleb nunca deu falta dele?

A menos que ele tenha presenteado Vicent  com ele, mas pra ele fazer isso, essa pessoa tem que ser no mínimo seu amigo.

O vizinho Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu