20

707 64 6
                                    

Nada justifica uma traição, você pode ser a mulher mais infeliz do mundo, vivendo dentro de um relacionamento vazio e apagado, mas isso não é desculpa pra trair, não quando você prometeu amar e respeitar uma pessoa na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até seus últimos dias de vida, e se fez isso em cima de um altar na frente de várias testemunhas desse amor, significa que você vai ter que cumprir.

Palavras da minha mãe, que teve um relacionamento impecável ao lado do meu pai que sempre a amou.

Ele tinha dezessete anos quando a viu pela primeira vez, conta ele, que ficou  estagnado e seu coração disparou de repente, era a mulher mais linda que ele já vira em toda a sua vida, ela também se apaixonou quando avistou um rapaz tímido, simples e educado na sua frente, e ficou ainda mais encantada quando descobriu que dentro de um corpo franzino, havia um coração gigantesco.

Cheio de amor pra dar.

Mas isso não a impediu de pôr um belo par de chifre na cabeça dele dez anos depois.

E agora ela quer me ensinar uma lição, já que se arrependeu totalmente.

Meu pai por outro lado ficou destruído quando soube e por pouco não entrou em uma depressão profunda, demorou muito tempo para aceitar, mas por minha causa, e porque não pelo o  amor incondicional que ele sentia pela a minha mãe.

Ele a perdoou.

Se ela fez isso com o meu pai, que sempre foi um homem correto, fiel, o que eu não faria com um homem que é a verdadeira personificação do mal.

Quem sabe esse sentimento de ir atrás de novas sensações, de novos prazeres, eu não tenha herdado dela.

Minha mãe e seu espírito livre.

Talvez Caleb tenha percebido, e por isso quer me manter longe de outros homens, por pensar que eu sou igual a minha mãe.

Mas e quando a tentação mora ao lado, e quando ela bate a sua porta a todo instante, entra na sua casa, te olha nos olhos e te faz propostas indecentes, fazendo você esquecer até do próprio nome.

E quando o pecado vem em forma de um homem alto, forte e bronzeado, com um sorriso arrebatador, e como se não bastasse sua beleza e seu ótimo desempenho na cama, ele ainda te elogia, cuida e não agride você.

Não te machuca.

Aí você esquece tudo que aprendeu sobre o que é certo e errado, sobre os nobres princípios de um casamento.

Essas duas semanas que Caleb não esteve em casa, foram as melhores da minha vida, porque eu me entreguei totalmente a esse sentimento proibido. Eu me permiti viver esses dias como se fosse os últimos, intensamente.

Sem ligar pra nada ou pra ninguém.

Porque eu preciso descobrir quem eu sou de verdade.

E não mais negar os meus instintos mais perversos.

E também eu não tenho mais nada a perder.

Fiz tudo o que eu  tinha vontade de fazer desde o primeiro dia que olhei para Vicent da janela do meu quarto, desde o primeiro dia que ele me olhou e a chama do desejo se acendeu dentro de mim.

E agora eu estou aqui, satisfeita e realizada, frente a frente com a tentação em pessoa.

Vivendo um sonho do qual eu não quero acordar.

—– Sua vez — Falei com uma voz atraente depois de mover a peça do jogo de xadrez.

Vicent soprou a fumaça do seu cigarro pra cima, enquanto eu umedecia os lábios de desejo por ele.

O vizinho Onde as histórias ganham vida. Descobre agora