Capitulo 100

2.7K 405 318
                                    

Havia se passado uma semana desde o acontecido em Hybern, eu tinha me curado completamente fazia quatro dias e a curandeira me mandou pegar leve por pelos menos mais uma semana...

No dia seguinte eu estava subindo a montanha para A Prisão, no dia depois dele, fui num acampamento Illyriano e distribui algumas surras.

Eu estou substuindo Cassian enquanto ele se recupera e Rhys está fazendo o trabalho de Azriel.

Descobri que sou boa nisso, no trabalho de Cassian, é claro que por ser um macho, mesmo que bastardo, ele consegue respeito e obediência dos illyrianos muito mais facil que eu mas é só distribuir umas surras, controlar algumas mentes para demonstrar força que você consegue pelo menos a parte da obediência, o respeito ja é mais complicado, porém não me importo se não gostam de mim ou me chamam de vadia mestiça pelas costas desde que obedeçam minhas ordens, na verdade talvez eu me sentisse mal se tivesse simpatia desses porcos.

Cassian ainda estava debilidado por causa das asas, foi um grande estrago, as curandeiras ainda não tinham conseguido repara-las por inteiro, levaria mais alguns dias, talvez semanas e ele... bom, ele estava uma fera com isso e seu humor piorava ainda mais por ainda estar naquela enfermaria, não o julgo por estar irritado, se eu ainda estivesse lá, incapacitada de sair de uma maca sem piorar tudo, ah, eu estaria uma fera, uma fera faminta e entediada, pronta para atacar qualquer coisa que se mexe ou respira.

Azriel também estava mal humorado e entediado, ainda não podia fazer suas funções mas estava se curando até que rapido devido as circunstâncias, ele não demonstrava mas eu sabia que estava com ainda mais raiva que Cassian.

Minhas irmãs, bem, eu não sabia onde elas estavam mas Mor garantiu que estavam seguras e que apenas precisavam de um tempo sozinhas para assimilar as coisas, para se recuperarem do sequestro e dos abusos que sofreram, estar seminua na frente de um monte de homens doentios é uma sensação que eu conheço muito bem e sei que se sentiram abusadas, mesmo que nenhum deles tenha de fato as tocado com intenções sexuais, isso não diminui a gravidade das coisas.

– Me dê um relatório -ordenou Cassian quando eu cheguei para vê-lo

Suspirei para não manda-lo ir a merda e disse a mim mesma que aquele era o trabalho dele e que ele tinha direito de estar preocupado e que suas asas foram destruídas então também tinha direito de estar de mau humor e que eu estaria pior se fosse comigo.

– Distribui três surras hoje de manhã em um acampamento; impedi o corte das asas de uma fêmea num acampamento do interior, ameacei alguns deles, disse que faria a mesma coisa com eles cortaria suas asas fora se tocasse na menina, também fui a outro acampamento de guerra, ontem, um pouco mais ao sul, eram levemente liberais considerando os outros, o senhor deles está considerando a idéia de deixar fêmeas treinarem mas talvez leve um tempo, ele não é tão desrespeitoso quanto os outros, pelo menos não na minha frente. -listei enquanto Cassian olhava para mim prestando atenção em cada palavra.

– E as meninas? -perguntou ele

– Devlon está fazendo algumas gracinhas, dá um chilique vez ou outro mas obedece normalmente, nada que uma surra e uma invasão de mente não resolva, as meninas do acampamento dele ainda estão treinando, todas estão avançando rápido, mais até do que imaginávamos mas aquelas três dispararam no treinamento, muito mais que as outras, tive que separar o treino delas do restante porque estavam sendo prejudicadas.

– Eles... fizeram alguma coisa com você?

– Não diretamente, nenhum deles tem coragem para isso, ja ouvi me xingarem entre si quando achavam que eu não estava ouvindo mas nada que eu ja não tenha escutado antes. -dei de ombros

Corte de chamas e pesadelosWhere stories live. Discover now