Capitulo 29

4.6K 747 382
                                    

Eu me encontraria com o Grão-senhor da Corte diurna em duas horas, Rhysand apenas disse que Helion me entregaria um livro e que eu deveria traze-lo direto para cá ja que era algo confidencial.

– Kendra? Esta vestida? -Morrigan perguntou batendo na porta.

– Estou, entre -disse vestindo um hobbie de seda, talvez isso fosse até pior que estar nua.

– Trouxe um vestido para usar quando for a Corte Diurna -ela diz entrando no quarto com.

–Poxa pensei que eu pudesse ir com a roupa que usei no treino -digo fingindo estar decepcionada.

– Ah com certeza Helion ia adorar te ver em calças tão justas mas pra quem ja te viu de camisola acho que calças são um pouco menos impressionantes.

Pelo caldeirão, eu estava tão tomada pelo ódio no dia que cheguei que não reparei ter invadido uma reunião vestindo nada mais que uma camisola, pior, não reparei que voei em cima de Tamlin vestindo uma camisola

– Não devo ter causado uma boa impressão -digo rindo

– Oque? Você invadiu uma reunião com dois grão-senhores e dois Illyrianos e deixou os quatro de boca aberta, eu não queria falar nada mas todos nós adoramos saber que Tamlin apanhou, não tinha como passar impressão melhor.

– Ninguem gosta de Tamlin? -perguntei franzindo o cenho, Mor negou com a cabeça.

– Ele... tem uma questão com Rhys que ja dura séculos, literalmente, nenhum de nós gosta dele.

– E onde o grão-senhor da corte diurna se encaixa nisso?

– Ele e Rhys são amigos, penso que se Helion não tivesse sua própria corte para governar ele com certeza faria parte do circulo íntimo de Rhys  -explica Morrigan se sentando em minha cama –Anda vista isso, você tem minha altura, acho que meu sapato caberá em você também

Me visto sem muita pressa, o vestido era vermelho mas tinha um tecido preto por cima, transparente e com alguns brilhos, chegava a ser ignorante de tão bonito e esculpia meu corpo perfeitamente.

– Está tão linda que sinto que vou desmaiar -Mor diz em tom de brincadeira me ver saindo do banheiro.

– Acho que vou pegar suas suas roupas mais vezes -digo me olhando no espelho

– Fique com esse, ficou mais bonito em você mesmo. -ela sorri me olhando.

                                     ◇

Eu e Cassian atravessamos até a fronteira com a Corte Diurna depois ele me levou voando até o Palácio de Helion ja que eu não sabia onde era mas ele foi embora assim que me deixou lá no jardim, em frente a um enorme chafariz de mármore, disse que tinha outras coisas para fazer e se lançou nos ares.

– Bem vinda a minha corte, Kendra -ouço a voz de Helion atrás de mim e me volto minha atenção para ele.

Eu nunca tinha o visto de pé antes, Helion era um enorme macho feérico, tinha cerca de 2 metros de altura, sem duvidas, suas pernas musculosas junto de todo o seu restante de seu corpo reluzia o sol na pela bronzeada conforme andava em minha direção.

Os humanos em algumas partes do continente acreditam em tais deus do olimpo, com certeza se inspiraram em Helion para a imagem do deus do sol.

– Eu deveria me curvar? -perguntei a ele que sorriu de lado.

– Eu jamais diria a alguém como você para se curvar diante de mim e duvido que o fizesse mesmo se eu mandasse -ele responde em tom calmo, baixo, envolvente. –Permita-me a honra -ele estende a mão para que eu a pegasse e assim o faço.

Corte de chamas e pesadelosWhere stories live. Discover now