Capitulo 91

2.8K 422 189
                                    

Dormi por menos de duas horas esta "noite", eram 10 da manhã quando me despedi de Helion que ainda estava na cama e provavelmente continuaria por lá o resto do dia.

O sol da primavera estava tão brilhante para os meus olhos que eu mal conseguia deixa-los abertos e minha cabeça doia quando cheguei a casa do vento.

Mor dormia no sofá da sala e Cassian e Azriel não acordaram para treinar, quando cheguei no quarto, dormiam na mesma cama e havia um buraco no meio deles, como se esperassem que eu me juntasse aos dois e foi isso que eu fiz, ignorando completamente fato de estar com o vestido da festa de ontem.

– Diga que não estava na corte diurna -Cassian murmurou sonolento quando me arrastei para o meio da cama

– Não estava - respondi simples

– Estava sim - rebateu Cassian.

– Não estava - insisti

– Mentirosa - ele disse empurrando meu ombro – Você fede a Helion.

– Calem a boca -resmungou Azriel.

– Ela dormiu com o Helion, está fedendo a ele. -disse Cassian a Az

– Vá se foder -disparei irritada.

Então o encantador de sombras fareijou em minha direção e grunhiu em insatisfação.

– Vá tomar um banho -rebateu Azriel –parece que ele ta deitado aqui do meu lado, super desconfortavel – ele resmungou enfiando a cara no travesseiro.

– Vocês tão fedendo a alcool e eu não falei nada.

– Você fede a alcool também... e a Helion - disse Cassian

– Helion não fede, alias ele é bem cheiro... -me interrompi ao perceber oque tinha dito sem pensar.

– Está admitindo que dormiu com ele. É por isso que sumiu? Nos largou no dia da queda das estrelas para transar com Helion? -disparou Cassian com um tom indignado

– Se forem brigar que seja la fora, quero poder dormir antes de almoçarmos. -Azriel resmungou outra vez – E Kendra vai tomar banho, é sério.

Eu de fato tinha ido tomar banho depois que levantei da cama jogando o lençol para o lado e sai do quarto batendo o pé como uma criança, mas, aquele cheiro não saia de jeito nenhum, como se mesmo que eu não tivesse aceitado o laço, ele tivesse se tornado um pouco mais concreto com a noite de ontem, mesmo que não tivessemos transado nem nada do tipo, eu sentia ele mais palpável.

Ignorar.

Eu iria ignorar completamente aquele fato, iria ignorar que me sentia mais atraida por Helion a cada vez que o via e iria ignorar que agora aquele laço parecia me puxar mais forte agora.

Me juntei a mesa do almoço ao meio dia, acabei por não dormir nem um segundo a mais, porém a dor de cabeça e a ressaca tinham passado depois que visitei uma curandeira.

– Não tomou banho? -Cassian disse ao me ver.

– Tomei mas não sai, agora cale a boca -resmunguei me sentando na mesa

– A noite deve ter sido longa então para ainda estar fedendo -ele rebateu me fazendo bufar irritada

– Ela não está fedendo -disse Feyre fareijando em minha direção – Está bem cheirosa alias -ela deu de ombros voltando a comer, ela não conhecia o cheiro de Helion.

Seus olhos estavam vermelhos, os de Rhys também, provavelmente tinham dormido tanto quanto eu.

Amren ergueu o olhar de seu copo lotado daquele sangue de cordeiro que ela tanto gostava e me encarou, deixando o copo apoiado sobre a mesa e então... todos estavam ocupados demais comendo para perceber quando ela fareijou em minha direção, discretamente.

Corte de chamas e pesadelosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon