Capitulo 33

5.2K 707 854
                                    

Eu ja havia perdido as contas de quantas taças de vinho nós tinhamos bebido mas estavamos todos os quatro bêbados.

Morrigan tinha puxado nós três para dançarmos bem no meio do local, a música era envolvente e hipnotizante de tal modo que eu não fazia ideia de quanto tempo ja tinhamos passado ali.

Azriel dançava atrás de mim, tão bêbado quanto eu, seu corpo estava colado ao meu e suas mãos puxavam minha cintura para que eu continuasse rebolando junto a ele, Mor dançava de frente para Cassian, de costas para mim, com seu corpo contra o meu exatamente como eu estava com Azriel, minhas mãos se apoiavam em seus quadris e as de Cassian passeavam pela sua cintura e as vezes chegavam a minha também pela proximidade de todos nós.

Eu e Mor trocamos de lado, agora era eu quem estava com Cassian, virei de costas colando meu corpo contra o dele, Cassian ronronou em meu ouvido quando minha bunda encontrou seu quadril e comecei a me mover com ele no ritmo da musica.

Cassian sobiu uma das mãos até meu peito e deixou a outra em meu quadril me puxando ainda mais contra o seu corpo, ele deixa beijos no ponto logo abaixo minha orelha e os estende até o restante de meu pescoço, agarrei seu cabelo e sua mão que pairava sobre meu seio o fazendo apertar o mesmo enquanto empinava minha bunda para ele e agradeci ao caldeirão que ninguem pudesse nos ver ou escutar pela luminosidade quase nula e a música alta que preencheu o local após a meia noite.

– Vamos para casa logo vai -ele sussurrou em meu ouvido.

E eu queria, queria muito que fossemos para casa, para o quarto, agora mesmo, todos os quatro.

"Vamos para casa" lancei nas mentes de Mor e Azriel, os dois concordaram, ofegantes pela dança e pela vontade que nos cercava.

Cassian e Azriel praticamente arrastaram Mor e eu para fora do Rita's, apressados para chegarem logo em casa e aliviarem suas ereções que lhe apertavam sob as calças.

– Eu levo ela, você leva a Mor -disse Cassian a Azriel que concordou com a cabeça.

– Nos encontramos em casa -Mor piscou para nós dois.

– Venha -disse Cassian abrindo os braços para mim

Então fui em seu colo, não como o habitual quando uma de suas mãos encontrava meus joelhos e a outra minhas costas e costelas, dessa vez, pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura e Cassian agarrou minhas coxas com força, precisava de contato tanto quanto eu.

Passei meus braços por seu pescoço e o beijei, Cassian o retribuiu com enorme desejo entrelaçando seus dedos em meu cabelo e me mantendo em seu colo, mantendo a mão firme em minha bunda enquanto disparou no ar.

– Quer mesmo que eles se juntem a nós? -perguntou Cassian num sussurro

– Quero -concordei com a cabeça, ofegante pelo beijo

– Certo mas depois vou querer apenas você em minha cama, outro dia, quero te-la só para mim quando não estiver cansada ou suada por causa de outro macho. -ele disse, soando mais como um suplica que qualquer outra coisa.

– Tudo bem -foi a única coisa que consegui dizer antes que Cassian juntasse sua boca a minha outra vez.

Demoramos alguns minutos voando pelo fato de Cassian estar bêbado e de não termos parado de nos beijar, paramos apenas quando precisamos de fôlego mas enquanto isso ele deixava beijos provocativos em meu pescoço.

Quando aterrissamos na varanda notamos que Morrigan e Azriel ainda não estavam lá.

Cassian não perdeu tempo ao prender meu corpo contra a parede me fazendo sentir a elevação em suas calças contra o meu quadril.

Corte de chamas e pesadelosWhere stories live. Discover now