Capitulo 27

4.5K 763 552
                                    

A propriedade de Rhysand era envolta por feitiços que impediam que nós  atravessassemos por seus arredores, tivemos que nos afastar 10km a pé para enfim podermos atravessar para as montanhas.

– Por favor não me queime viva. -Morrigan disse parada ao meu lado

Fecho os olhos me concentrando em reunir todo o excesso de poder, sinto meu corpo, minhas energias completamente carregadas.

Invoco também poder pelas minhas emoções, o ódio que estava sentindo de Tamlin e de toda sua corte, a tristeza por ver minha irmã daquela forma e então, libero as chamas sobre a montanha.

Um grito fino sai da garganta de Morrigan quando ela se joga no chão tentando fugir das chamas mas logo se cala quando ela percebe que as chamas apenas dançavam ao redor de suas pernas e pés mas nunca a queimavam, estavam apenas concentradas em derreter a neve e queimar sobre as rochas.

Me concentrei tanto em liberar o poder e não deixar que queimasse Morrigan que não reparei quando meus sapatos derreteram pelo calor da rocha e meus pés encontraram o chão.

Alguns minutos depois de uma enorme explosão o fogo se recolhe até se apagar completamente.

Outro grito ecoa pelo ar mas dessa vez é meu, algo como um canhão vindo, literalmente, do céu, me empurrou pelas costas me derrubando no chão e rolando comigo montanha abaixo.

– Quem é você? -rosnou o feérico enorme com asas de morcego ainda maiores que estava agora em cima de mim com o antebraço pressionado em meu pescoço e uma cara nada boa.

Era o tal Cassian, aquele que estava na reunião ontem a noite

– Que merda você pensa que está fazendo? -Morrigan diz depois de atravessar para o nosso lado.

– Esta tudo bem Mor, você está a salvo. -diz Cassian sem tirar os olhos de mim

– Ora seu brutamontes, saia agora de cima de mim antes que eu castre você. -ameaço balançando minhas pernas que estavam presas sob as dele.

– Você viu ela chegar ontem durante a reunião, está na corte como convidada de Rhysand, você quer parar de ser estranho? -Mor diz como se estivesse dando um esporro no macho a minha frente.

– Ela é oque? -o feérico acima de mim se vira para Morrigan com as sobrancelhas erguidas.

Aproveito sua distração, dou um gancho de direita em seu queixo o fazendo afrouxar a força com que prendia minhas pernas e meu joelho vai de encontro a sua virilha, em um segundo eu ja tinha cravado minhas unhas em suas asas o fazendo soltar grito surpreso e o derrubo no chão.

– Faça outra gracinha como esta e eu vou fazer você chorar pedindo ajuda ao caldeirão.

Praticamente rosnei aquelas palavras em seu rosto e o empurrei saindo de cima do feérico.

–Animada ela, né? -ele diz se levantando do chão e colocando a mão na mandibula como se a encaixasse de volta no lugar.

– Diz o macho que me empurrou montanha abaixo. -respondo mau humorada

– Desculpe pelo meu irmão. -o outro feérico alado disse parado ao lado de Mor, Azriel, o encantador de sombras.

– Droga porque ninguem me avisou que ela controlava o fogo? -Cassian pergunta irritado.

– Porque eu só soube quando ja estava se atracando com ela -o outro macho deu de ombros. –Sou Azriel, ja nos conhemos, mais ou menos. -ele se apresenta.

– Meu nome é Cassian. -diz o macho que me atacou estendendo a mão para mim –Foi mal ai, pela montanha, achei que você fosse infiltrada da corte outonal, sabe como é, esses babacas não dão descanso. -o outro macho se apresenta.

Corte de chamas e pesadelosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang