Capítulo cinquenta e cinco

56.6K 4.4K 2.3K
                                    

Milena💖

Antes de abrir o olho mais uma vez, eu por milésimos segundos tentei colocar na minha cabeça, que tava tudo errado, ou que eu tava sonhando, porque não era possível.

Me apoiei no sofá pela tontura que veio do nada no meio de toda aquela situação, e senti uma mão grossa na minha cintura.

Mi: Não encosta em mim, enquanto não tiver uma boa explicação, aliás uma ótima! Pra tudo isso que eu tô vendo, eu juro que quero confiar em você, Thiago!

Lívia: Você ainda quer explicações? - Levantou do chão, tentando cobrir a parte da frente com a blusa rasgada.- eu te avisei, Milena.

Me doía bastante ver ela toda machucada, e com a roupa rasgada, por isso eu evitava de olhar.

Coringa: Eu não fiz nada! - Falou baixo, ainda me segurando.

Mi: Você armou tudo isso, não foi? - Olhei pra ela, que chorava.

Lívia: Você acha que eu iria armar isso, Milena? É coisa séria, agressão a mulher. Eu falei pra você, o quanto ele é perigoso, e você preferiu me dar as costas. Pra mulher que te colocou no mundo e te criou, dando tudo do bom e do melhor, pra viver do lado de um bandido!

Thiago tentou ir pra cima dela, mas eu neguei puxando ele pela camisa.

Coringa: Milena, caralho. Eu não fiz nada, quando eu cheguei aqui ela tava assim.

Mi: Eu não sei o que pensar, ela é a minha mãe, e você é o cara que eu amo! Diz pra mim, amor. Fala que não foi você, seja sincero comigo.

Lívia: Você tem dúvidas de mim? Pergunta o que ele fez com a sua vó.

Mi: Coringa, o que você fez?

Coringa: Nada, ela que foi atrás de mim, Milena. Dizendo que tinha gente no meio morro que torcia contra mim, que eu não sabia quem tava colocando lado a lado comigo! Ela avisou que a minha filha tava com os dias contados, eu não pensei em mais nada. Mandei uns mano até a tua vó, pela minha segurança enquanto eu tivesse aqui, mas não fiz nada. E quando eu cheguei ela tava toda machucada, depois que o porteiro avisou que tu tava subindo, ela começou a rasgar a própria roupa.

Mi: Como você teve coragem de fazer isso comigo, Lívia? Você é a minha mãe, você armou tudo isso.

Lívia: É mentira dele, filha. Você tem que confiar em mim, por favor.

Coringa: Eu te amo, Milena. Porque eu iria vacilar de novo sabendo que a nossa parada tava se abalando por mais um erro meu? Eu posso ser tudo, mas eu sei assumir quando eu faço, eu não encostei um dedo nela.

Mi: Eu espero do fundo do meu coração que você nunca mais apareça na minha frente, Lívia.- Falei entre as lágrimas.- eu odeio tanto você.

Ela olhou pro Coringa que tava calado, e depois pra mim secando as lágrimas. Eu nem conseguia falar mais nada, nem a metade do ódio que eu tava sentindo dela eu conseguia colocar em palavras! Tudo aquilo já tava me deixando muito mal, Thiago veio pra perto de mim falando no celular, e pela última vez eu olhei pra minha mãe, antes de sair com o coração em mil pedacinhos.

▪▪▪
+100

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora