final.

85.9K 5.2K 4.1K
                                    

Milena💖

Instagram 📱

@milenafernandes: meu mundo tem um jeito todo seu, eu te amo! ❤ @th

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@milenafernandes: meu mundo tem um jeito todo seu, eu te amo! ❤ @th.coringa

Instagram 📱

Após postar a foto que a Bruna tirou minha e do Thiago, eu voltei a sorrir pra ele que me mostrou dedo do meio.

Mi: Eu amei as flores, e o chocolate, porque eu sei que foi com as melhores intenções, e também porque eu te amo muito.

Coringa: Tá viajando! Só fiz isso porque quero comer teu cu, bobinha.

Mi: Incrível como você consegue estragar todos os momentos fofos! - Dei língua pra ele, que me puxou pela cintura.- obrigada por tudo.

Coringa: Eu tô colado contigo sempre, te amo pô! - Segurou meu cabelo dando uma leve puxada pra trás, passei meu nariz no dele e depois desci um pouco beijando aquela boquinha gostosa.

Ele deu um tapa forte na minha bunda, eu devolvi no braço e me soltei dele sentando na cama, hoje por algum motivo ele tinha sido fofo comigo, e eu tava toda bobinha porque nem no pedido de namoro, ele me deu chocolate e flores.

Mi: Vai sair? - Perguntei, vendo ele se arrumar.

Coringa: Vou, e tu vai comigo! Coloca a roupa que tu vai passar o ano novo, porque já é nove horas, e eu não vou voltar mais pra casa, de lá nós já brota na casa da minha mãe.

O meu dia tinha sido tão corrido, que eu nem tava mais lembrando que hoje era véspera de ano novo.

Mi: Tá, mas você vai me levar pra onde?

Coringa: Um lugar aí, gatinha.- Olhei sorrindo pra ele.- não é motel, safada.

Mi: Nem disse que era! - Eu dei ombros, abrindo o zíper do meu short porque tava apertando o meu buchinho.

Thiago sempre me zoava dizendo que eu tava grávida, mas eu já tinha a plena certeza que não era, porque fiz dois testes, um de farmácia e outro de sangue, e ele tava junto comigo.

Não é algo que eu penso atualmente, e eu acho que nem ele.

Como sempre ele terminou primeiro que eu, e ficava reclamando da minha demora, mas eu nem tava ligando pra ele.

Quando terminei passamos pela sala falando com o cabelinho que tava sentado, e ele foi com as mãos na minha cintura, me acompanhando até a moto, que tava na calçada.

Cabelinho 🎭

Bruna: Mas eu tô suave, só quero que você tenha a certeza disso! - Falou, passando a mão no meu rosto.- eu te amo, carai.

Cabelinho: Valeu, te amo gostosa.

Depois de muito tempo, com a Bruna pesando na minha mente sobre o filho da minha ex, eu fiz o tal do teste e deu positivo, eu só tinha esquecido que antes de namorar com a menina, eu já tinha ficado com ela, ou seja, ela tava grávida de mim, e ficou com outro sem saber que tava, por isso deu toda aquela confusão, e nem ela acreditava que era meu.

Bruna: Tá caladinho porque? - Deu dois tapinhas no meu rosto.

Cabelinho: Não sei nada dessas parada de ser pai, como o moleque vai me aceitar? Logo mais ele vai tá fazendo um ano, e eu do nada apareço assim na vida dele.

Bruna: Ele ainda não deixou de ser um bebê, vida. Ele vai se acostumar, criança é assim! - Levantou, puxando a minha mão.- vamos na praça.

Cabelinho: E tu, vai me dar um filho quando? - Falei, andando atrás dela, e fechei a porta passando a chave.

Bruna: Não me imagino gerando uma criança. Mas eu tenho vontade de ter um filho adotivo, o que você acha?

Cabelinho: Eu acho foda, pô! - Beijei a mão dela, enquanto a gente andava até a praça que tava bem movimentada hoje.

Bruna: Eu também, nunca tive vontade de ter um filho, talvez meu pensamento mude daqui um tempo. Queria uma menina, pra ensinar a vida de piranha pra ela.

Cabelinho: Engraçadona, pô.- Ela riu, deitando a cabeça no meu peito, apertei ela sabendo que a mesma não gostava que apertassem ela, e a doida me deu um soco me xingando.

Mesmo assim, não deixa de ser única e a também a mulher da minha vida!

Coringa 🔥

Mi: Foi aqui, amor. Onde tudo começou, você lembra? - Me olhou quase chorando, e eu balancei a cabeça soltando a mão dela que foi andando na minha frente.- você sentou daquele lado, e ficava toda hora rindo igual um otário pra mim! - Apontou pro lugar que vendia hot dog, e foi onde eu trouxe ela da primeira vez, mas hoje tava fechado.

Coringa: Eu achei foda te trazer aqui, depois de quase um ano! Nem sabia que ia te deixar assim...- Puxei ela pra sentar no banco.

Mi: Só faltou você me ligar, perguntar que cor era a minha calcinha, e se eu fazia visita íntima! - Revirou os olhos, e eu ri.

Nunca confiei que uma mina ia me laçar do jeito que a Milena fez.

Coringa: O bom foi que tu não desligou na minha cara de primeira, aí nada disso tinha acontecido, destino é foda né, quando é pra ser já era, pô.

Mi: Você foi o melhor pra mim, mesmo com todos os defeitos, maridinho! - Olhei pra ela.- valeu a pena, faria tudo de novo.

Ela me olhou igual na primeira vez, isso era suficiente pra me fazer se perder naquele sorriso bobo do caralho, é a mesma conexão, a mesma sintonia de sempre!

▪▪▪  
   ғɪᴍ 💖

Livro novo: Amante do Tráfico já tá disponível no meu perfil.

Espero que tenham gostado🤞

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora