Capítulo quarenta

118K 7.9K 3.6K
                                    

Coringa🔥

Mi: Você tá bem, Thiago? - Balancei a cabeça.- quer água? Tem uma barraca ali na frente.

Coringa: Fica de boa, Milena. Os verme já meteu o pé, tá suave.

Nós tava voltando pra casa, saiu não sei da onde duas viaturas e deram ordem pra parar, documento do carro todo fodido, e nem tinha como pagar de doido pra eles, minha cara já é batida em todo canto, então eu meti o pé, entrei numa rua sem saída que não tem luz nenhuma, e parei o carro.

Mi: Vai fazer o que agora?

Coringa: Esperar um tempo aqui, eles devem tá por perto, sabendo que nós não foi muito longe, mas fica mec tá tudo no controle.

Mi: Obrigada por hoje! - Olhei pra ela.- a gente vive brigando, mas você até que é legal as vezes.

Coringa: As vezes? Se liga, tu que é chatona, me cansa demais...- Falei batendo o dedo no volante, vendo ela me olhar com cara de ofendida.

Mi: Você tá acostumado com as meninas que fazem de tudo pra conseguir ficar com você, eu não sou assim, por isso você me acha chata, homem tóxico.

Coringa: As vezes a vida é mó injusta né?! Teve umas parada que aconteceu na minha vida, que eu fiquei pensando que só ia me foder na vida, só que as vezes mesmo tirando o que a gente gosta pra caralho, ela sempre coloca alguém melhor.

Mi: Tá vendo que você é fofo quando quer? - Sorriu toda bobinha.

Coringa: Reflexão otária! Quando meu pai morreu, eu me perdi pra caralho, ver a minha coroa e o meu irmão no mesmo estado era foda, ai no meio da confusão veio a minha filha, minha vida, bagulho doido né?

Mi: Depois que o meu pai morreu eu vi a minha mãe mudar totalmente de vida, e isso foi ótimo tanto pra mim quanto pra ela, ou seja, ao mesmo tempo que eu tava sofrendo, eu tava feliz por ver a minha mãe se abrindo, pra tudo que ela se privava.

Sorri fraco, e olhei pro lado abaixando o vidro do carro.

Mi: Eu deixei você entrar na minha vida, isso as vezes me deixava brava por me envolver com alguém tão diferente em algumas coisas, hoje eu vejo que foi a minha melhor escolha.

Coringa: Eu também não tô afim de sair da sua vida, vai ter que aturar.

Mi: Eu não quero que você saia! - Olhei todo sem graça pra ela.

Primeira vez que uma mulher me deixava assim, bagulho de gay, eu sou sujeito homem porra.

Coringa: Nós tem uma conexão do caralho, Milena. Desde o dia da ligação, tu é foda demais. Fecha sempre que precisa, sabe mexer comigo, quer namorar comigo parça?

Mi: Namorar, Coringa?

Coringa: É tio, namorar. Nós se curte a um tempo, mesma parada assim, tá ligada?

Ela sorriu mostrando a língua, e balançou a cabeça segurando no meu rosto. Segurei na cintura dela beijando devagar, e ela se ajeitou do jeito que dava, quando se tratava da Milena tudo mudava na minha mente, nega foda do caralho.

▪▪▪
+100

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora