30: Seu coração se emociona?

85 20 16
                                    

Traduzido e revisado por Ka-e [@_endecha]

◃ ▹

Do lado de Pei Jingzhe, quando ele chegou fora da mansão Lu, encontrou um problema.

Ele não podia supervisionar sozinho toda a mansão Lu. Mesmo se alguém se escondesse lá dentro, desde que conhecesse o lugar, não seria difícil usar uma identidade falsa. A única coisa que Pei Jingzhe poderia fazer era anunciar sua identidade ao proprietário da mansão e, em seguida, mobilizar alguns cavaleiros do Departamento Jiejian para cercar o local, garantindo que nem mesmo uma mosca pudesse esgueirar-se para dentro.

No entanto, isso indubitavelmente alertaria o culpado e arruinaria uma vantagem crucial.

Pei Jingzhe sentiu-se entre a cruz e a espada[1].

Ele sempre se considerara imaturo, ao contrário do Segundo Comandante Feng, que sorria enquanto sua mente trabalhava mais rápido do que qualquer uma, resolvendo todos os problemas que surgiam. Mesmo o Terceiro Comandante, que era insuperável em artes marciais, não teria ficado aqui sem saber o que fazer. No mínimo, quando a pessoa deixasse a mansão Qiushan, ele já a teria capturado.

Então, quando Pei Jingzhe decidiu entrar furtivamente, uma voz aguda veio da mansão Lu e atravessou a noite, enviando uma ansiedade contorcida ao seu coração.

Depois daquele som estridente, a mansão Lu acendeu suas velas e lanternas, enquanto as pessoas levantavam-se do sono de um cômodo para outro. Pei Jingzhe também podia sentir o tumulto aumentando.

Era impossível para ele entrar furtivamente na mansão agora. A testa de Pei Jingzhe enrugou.

O som de cascos de cavalo soou à distância. Pei Jingzhe virou a cabeça e viu seis cavaleiros do Departamento Jiejian aproximando-se.

Pei Jingzhe: "Vocês não deveriam permanecer na mansão Qiushan?"

O líder então apertou os punhos e curvou-se: "Por ordem do Segundo Comandante, estamos aqui para ajudá-lo, Mestre Pei!"

Pei Jingzhe demorou um pouco para voltar aos seus sentidos. Feng Xiao sabia que isso ia acontecer — que ele estaria aqui parado, hesitando e sem saber o que fazer —, então ele enviou pessoas para ajudá-lo, dando-lhe o impulso de confiança para tomar uma decisão. (tadinho do bebê Pei)

Ele disse: "Espalhem-se e cerquem a mansão Lu. Sem minhas ordens, não deixe ninguém sair!"

Os cavaleiros obedeceram.

Embora a mansão Lu fosse enorme, os membros do Departamento Jiejian eram todos combatentes exemplares, portanto seis deles eram mais do que suficiente.

Pei Jingzhe aproximou-se da porta e bateu antes de sentir um vento repentino correndo contra suas costas. Ele o evitou instintivamente. Olhando pelo canto dos olhos, uma luz branca passou por si — fazendo imediatamente um buraco na porta de madeira à sua frente!

Se o inimigo era tão cruel, Pei Jingzhe precisava usar ainda mais precaução. Ele deu um passo para trás e sacou a espada antes de imediatamente brigar com a pessoa que veio atacá-lo.

Quando os dois se enfrentaram, só então ele percebeu que seu oponente estava vestindo um longo manto branco, como se fosse uma deusa do Palácio da Lua.

Pei Jingzhe: "Quem é você?"

Qiao Xian riu friamente: "Você pegou um dos nossos e ousa perguntar quem somos? Devolva Cui Buqu para nós!"

Pei Jingzhe, surpreso: "Você?!"

Enquanto sua voz se espalhava pela noite, ele viu outra pessoa emergindo lentamente da escuridão, usando um chapéu de bambu e vestes verde-azuladas, também segurando contas budistas nas mãos. Ele certamente era uma visão e tanto.

InigualávelWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu