67: Quanto mais poderoso nós formos, mais humildes eles se tornarão

60 18 0
                                    

Traduzido e revisado por Ka-e [@_endecha]

◃ ▹

"Se não tivessem feito assim, o khan nos notaria?" Cui Buqu disse lentamente: "O khan enviou Jin Lian para as Planícies Centrais, e agora, nós representamos a Dinastia Sui aqui, mas o khan nos tratou dessa maneira. Isso de fato faz com que o coração de alguém fique frio."

Khan Apa disse em voz baixa: "Desde quando eu dei tal ordem? Tudo foi esquematizado e feito pela própria Jin Lian, se não fosse pelos convidados que vieram de todas as oito direções, eu teria dado a ela um castigo grave!"

Enquanto falavam, seu olhar voltou-se para a direção de Fo Er, mas este último pareceu não notar, em vez disso, abaixou a cabeça para beber um pouco de chá.

Mas como esta cena foi testemunhada por Cui Buqu, ele soube a razão por trás.

Parece que, antes de chegarem aqui, algo sem dúvida tinha acontecido. Talvez Fo Er tenha chegado primeiro, então ele forçou o khan a submeter-se, pois o khan não ousaria ofender o lutador número um de Tujue; e Cui Buqu e sua comitiva eram poucos, então ele optou por ficar do lado de Fo Er por enquanto, como o lado que possuía mais chances de vencer.

Cui Buqu disse friamente: "O khan tem medo de ofender Khan Ishbara, mas não tem medo de ofender a Dinastia Sui?"

Alguém que sentava-se ao lado riu: "Com apenas três, você pode realmente representar a Dinastia Sui? Se as pessoas das Planícies Centrais forem todas tão fracas, então não há nada a temer. Do meu ponto de vista, a Pequena Kedun foi enganada por vocês. Quem sabe se não usaram de sedução para atraí-la a concordar com todos vocês?"

Quem estava falando era a mesma jovem realeza de Tujue que desprezou rudemente a criada anteriormente.

A julgar por sua idade, se ele podia sentar-se nesta residência, então sua identidade definitivamente não era comum. Ele poderia até ser filho do khan, ou sobrinho de alguém próximo a ele. Sua autoridade pôde ser vista pela maneira como se comportou com a criada chutando-a, agora, ele simplesmente estava usando-a como forma de exibição.

Era realmente uma pena que Cui Buqu não pudesse ser enganado dessa maneira.

E Feng Xiao também não.

Assim, antes que sua voz se dissipasse, Feng Xiao moveu-se e correu em direção à outra pessoa.

Fo Er tinha observado seus movimentos cuidadosamente, naturalmente ele se recusava a ser apenas um espectador. Ele apressou-se imediatamente, colocando-se entre a realeza de Tujue e Feng Xiao, bloqueando o movimento de Feng Xiao com uma única réplica.

Ambos começaram a lutar na residência, e o ímpeto dessa batalha encheu todo o espaço. Ao seu redor, xícaras e pratos foram derrubados e quebrados, e as pessoas que observavam não puderam deixar de suspirar de pavor, enquanto apressavam-se em evitá-los. Khan Apa não proferiu uma palavra, como se quisesse ver quem era o mais forte antes de tomar uma decisão sobre com qual lado deveria se aliar.

As mangas de Feng Xiao balançaram e uma mesa voou no ar, visando aquela realeza de Tujue. Este último queria evitá-la, mas por causa de seu choque, ele pisou acidentalmente em suas próprias vestes e caiu para trás, sentado. Quando a mesa ia cair em sua direção, Fo Er nem sequer virou-se ou moveu suas pálpebras, enquanto uma onda de força interior brotava da palma da sua mão quebrando a mesa no ar, evitando que a realeza de Tujue machucasse sua cabeça.

Quando na cidade dos Seis Ofícios, Fo Er não conseguiu matar Feng Xiao, mas não porque suas artes marciais não eram suficientemente boas, mesmo que ele fosse ligeiramente mais fraco em comparação a Feng Xiao, ambos ainda poderiam lutar no mesmo nível. Entretanto, como naquela época havia outras pessoas e artistas marciais presentes, ele estava muito distraído e perdeu uma boa oportunidade, portanto, não pôde evitar a retirada. No entanto, neste momento, ele poderia reunir tudo o que tinha e dar tudo de si, liberando toda sua energia contida para mostrar suas técnicas selvagens e imprevisíveis. Por um momento, Feng Xiao não pôde sequer dividir sua atenção para prestar atenção no ambiente ao redor.

InigualávelWhere stories live. Discover now