47: Então poderei começar a chamá-lo de "meu pai"

90 19 3
                                    

Traduzido e revisado por Ka-e [@_endecha]

◃ ▹

Alguns dias se passaram em um piscar de olhos.

Se Cui Buqu e Feng Xiao não eram familiarizados com os dois poderes que apoiavam Qiemo antes, o dia da festa de aniversário seria o momento em que veriam por si mesmos a influência que Xing Mao tinha na cidade.

A partir do dia em que receberam o convite, a cidade começou a ser decorada com lanternas e enfeites. Em poucos dias, estava inteiramente cheia de grandes lanternas e fitas vermelhas. Embora Qiemo não fosse enorme, essas despesas só poderiam ser pagas por uma família rica e abastada.

Um negócio de sucesso não era suficiente para descrever o de Xing Mao, pois como descendente do Rei de Shanshan, quando o Reino Shanshan foi aniquilado, o Rei pegou quatro mil sobreviventes e fugiu para Qiemo. Ele também transferiu o tesouro nacional do Reino de Shanshan para este lugar e, após três gerações, os negócios de Xing Mao não só se espalharam por Qiemo, como também pela cidade dos Seis Ofícios, chegando até a capital da Dinastia Sui e da dinastia do sul, onde algumas de suas filiais operavam.

Quando alguém tem dinheiro, naturalmente precisa de uma mão de obra ainda maior para proteger seu tesouro. Dizem que desde que Xing Mao tinha cinco anos, um habilidoso artista marcial foi convidado para ensinar todos os membros de sua família. Era uma pena que os talentos de Xing Mao eram apenas medíocres — ele tornou-se apenas um artista marcial de terceiro nível, mas ao seu lado havia guarda-costas e cada um deles o seguia sempre que ele saía, era um visão incrível.

Assim que Feng Xiao e Cui Buqu chegaram aos portões da mansão Xing, ela já estava lotada além da imaginação. Os guarda-costas da mansão Xing alinharam-se nos portões em uma linha reta, protegendo fortemente toda a mansão e transformando-a em uma fortaleza quase impenetrável. O terceiro encarregado, que viram da última vez, estava do lado de fora dos portões recebendo os convidados, atrás dele também haviam dois guarda-costas.

Assim que Cui Buqu viu tudo isso, ele sorriu: "Este tipo de cenário não é muito diferente do Príncipe Herdeiro ou do Príncipe Jin quando deixam a capital. É o que se espera de um rei em uma terra distante. Embora Xing Mao não tenha mais o Reino Shanshan, ele ainda se comporta como um Rei."

Feng Xiao tocou seu queixo: "Eles dizem que seus subordinados de fato o chamam de 'sua majestade'."

Ao redor deles, algumas carruagens pararam, e dentre elas, todas eram bonitas e elegantes. Eles foram os únicos hóspedes a vir de uma pousada e não trazerem nenhum guarda-costas consigo. Aqueles que chegaram com seus desejos[1] à mãe de Xing Mao em seu dia de aniversário, eram principalmente pessoas famosas e prestigiosas da cidade. Foi dito até que pessoas que Xing Mao conhecia da província do Jianghu estavam entre eles. Nesta situação, Cui Buqu e Feng Xiao foram considerados bastante sem graça, pois tinham que segurar o presente que trouxeram com suas próprias mãos.

O convidado de Xing Mao foi, na verdade, o sobrinho do Rei de Kucha, então se Jin Lian viesse junto, não seria apropriado que se disfarçasse de serva, e eles não conseguiram pensar em nenhuma outra identidade adequada para ela. Portanto, para evitar dar a Fo Er a chance de matá-la, Cui Buqu deixou Qiao Xian para trás protegendo-a. No entanto, por causa disso, apenas consigo e Feng Xiao, em comparação com os outros hóspedes que tinham criados ao seu redor, eles pareciam ainda mais pobres e disformes.

Enquanto ignoravam os olhares de todos ao seu redor, suas peles grossas entraram em vigor. Eles agiram com muita naturalidade enquanto faziam fila atrás de todos, sem nenhum constrangimento; em vez disso, estavam interessados ​​em usar a oportunidade para observar os outros.

InigualávelWhere stories live. Discover now