64: Você é tão fofo mesmo quando é tão mau!

81 22 11
                                    

Traduzido e revisado por Ka-e [@_endecha]

◃ ▹

Qiao Xian preparou alguns pratos para Cui Buqu quando ele acordou para comer.

Já se passaram muitos anos desde que ela cuida de Cui Buqu, portanto, quanto mais praticou, mais suas habilidades culinárias melhoraram. Se eles deixassem a capital para buscas ou missões, ela não confiaria Cui Buqu a outra pessoa e insistiria em cozinhar para ele.

Uma vez que o ensopado de francolim[1] derramou pela garganta, imediatamente Cui Buqu reconheceu que o prato fora cozinhado pela própria Qiao Xian.

"Antes de ouvir as boas e as más notícias, preciso fazer uma pergunta ao Comandante Feng." Cui Buqu terminou o ensopado e pousou a tigela.

Feng Xiao levantou-se: "É tarde demais. Agora mesmo quando eu quis falar, você me proibiu; agora que você quer que eu fale, eu me recuso. Adeus."

Cui Buqu: "Eu queria perguntar por que, quando acordei, senti meu corpo todo doer, especialmente meu ombro direito, como se tivesse caído."

Feng Xiao disse inocentemente: "Se você me perguntar, a quem devo perguntar? Você esteve rastejando no cofre subterrâneo por tanto tempo, como poderia não ter se machucado?"

Cui Buqu apoiou seu queixo na palma da mão, sua expressão imutável: "Por que há um galo na minha cabeça?"

Feng Xiao tossiu duas vezes: "Depois que você desmaiou, uma grande pessoa má chegou correndo e quis sequestrá-lo. Eu desperdicei muita energia para afastá-la, depois disso até usei muita força para levá-lo de volta. Antes disso, você estava revistando o cadáver de Duan Qigu e ficou cheio de sangue, e eu nem me importei. Você não só não me agradeceu, como ainda quer me interrogar?"

Cui Buqu perguntou curiosamente: "Que grande pessoa má?"

Tanto Duan Qigu como Xing Mao foram praticamente aniquilados por eles durante esse tempo.

Feng Xiao: "Bing Xuan."

Cui Buqu: "..."

Feng Xiao sorriu: "Por quê? Será que o Mestre Taoísta Cui foi finalmente seduzido por ela?"

Cui Buqu disse friamente: "É isso mesmo. Posso pedir ao Comandante Feng que a persiga para mim?"

O próprio Feng Xiao abanou-se com seu leque: "Isso é realmente difícil. As artes marciais de Yan Xuexing são insuperáveis, ele mesmo não é um homem muito ruim (cruel). Você não é páreo para ele. Por que não baixa um pouco seus padrões? Talvez eu possa apresentá-lo àquela pequena criada gordinha que serve a Gao Yi."

"Pare de falar bobagens. Qual é o resultado do interrogatório de Yu Heng?" Cui Buqu esfregou suavemente o galo na cabeça e, em seu coração, ele disse a si mesmo que isto precisaria de pelo menos dois a três dias para o inchaço cicatrizar, e se Feng Xiao foi ou não a causa deste incidente, esta dívida está definitivamente sobre ele. Cui Buqu sabe que esta é definitivamente a escolha certa a se fazer, não importa o quê.

Feng Xiao levantou um dedo.

"A má notícia primeiro: Yu Heng está morto."

Cui Buqu: "..."

Parecia que um trovão foi lançado para atingi-lo no momento em que acordou.

O canto de seus olhos contraiu-se enquanto forçava-se a suprimir seu temperamento explosivo: "É a primeira vez que o Comandante Feng está trabalhando em um caso? Não é fácil para nós prendermos alguém assim, ele poderia até ser nosso avanço para os Treze Pavilhões de Yunhai, pois poderia nos fornecer informações sobre a organização. Você não sabe como ficar de olho em alguém?!"

InigualávelWhere stories live. Discover now