35: O rosto de Feng Xiao ficou verde

83 20 5
                                    

Traduzido e revisado por Ka-e [@_endecha]

◃ ▹

É claro que Su Xing não iria divertir Feng Xiao com suas bobagens, e também não tinha a mínima vontade de lutar para comparar suas habilidades como artistas marciais. Para ele, a coisa mais importante agora era escapar, tudo o mais poderia ser ignorado.

Ele se escondeu na família Lu por muitos anos, mas suas habilidades não foram entorpecidas. Comparado ao ano em que deixou Goguryeo, suas habilidades eram ainda melhores do que antes. Quando um animal é encurralado, ele joga tudo fora e luta até a morte. Este animal é Su Xing — a cada movimento ele queria forçar Feng Xiao a dar um passo para trás.

Pei Jingzhe jogou a longa espada na mão em direção a Feng Xiao, que a pegou em um movimento leve e suave, rebatendo a que Su Xing enviou voando em sua direção. Quando as espadas se chocaram, Su Xing sentiu-se um pouco abalado, seu pulso ficou dormente e a espada macia em sua mão vibrou um pouco e balançou.

Como ele viu que a situação não era a seu favor, imediatamente virou-se para pular no ar, sua figura era como uma pluma flutuando e essa era realmente uma visão a ser apreciada. Mesmo Qiao Xian não pôde evitar de dizer de repente: "Sua base no qinggong é sólida, diferente de um goguryeoiano!"

"Como os goguryeoianos praticam seu qinggong?" Pei Jingzhe perguntou.

O rosto de Qiao Xian parecia um bloco de gelo quando fechou a boca, recusando-se a dizer qualquer coisa.

Pei Jingzhe torceu os lábios e sentiu-se um pouco culpado; em seu coração, ele disse: Quem envenenou seu Comandante não fui eu, quem o amarrou e o trouxe a todos esses lugares também não fui eu. Foi tudo meu Senhor, estou apenas ouvindo as ordens dele, por que você continua me mirando?

No entanto, quem o respondeu foi Cui Buqu: "Goguryeo e Fusang[1] são lugares próximos, o modo como seus nativos praticam artes marciais também é semelhante. Eles enfatizam ataques furtivos e discretos, escondem-se no escuro, tiram a vida de seus alvos com um único golpe e agem de forma rápida. Poucos usariam esse tipo método. Na maioria das vezes, apenas mulheres praticam qinggong."

Pei Jingzhe pareceu surpreso: "Será que Qin Miaoyu foi quem o ensinou? Mas ele a vendeu!"

Qiao Xian solta uma risada fria.

Mesmo que ela não tenha dito nada, Pei Jingzhe podia sentir o que ela queria expressar: que todos os homens no mundo são frios e que esquecem o sentimento facilmente.

Pei Jingzhe não pôde deixar de dizer: "Ambos estavam originalmente no mesmo barco. Qin Miaoyu enganou Su Xing e levou o jade consigo. Agora Su Xing a traiu. Isto não é um cachorro que come outro cachorro?!"

Qiao Xian disse friamente: "Qin Miaoyu não é uma boa mulher. Em relação a senhorita Lu, Su Xing pode recompensá-la com esse tratamento; então o que vender Qin Miaoyu significa para ele?"

Como senhorita Lu foi mencionada, Pei Jingzhe virou-se para o caixão e imediatamente fechou a boca.

Depois que essas poucas frases foram ditas, Su Xing saltou no ar e deixou a mansão Lu, fora de alcance.

Inesperadamente, ele achou estranho não sentir uma perseguição atrás dele; mas enquanto pensava nisso, alguém piscou diante de seus olhos, seu ombro começou a arder de dor e sua pessoa inteira caiu no chão. Mesmo se estivesse segurando uma espada agora, ele não seria capaz de vencer.

No momento em que caiu no chão, seus portões de energia[2] foram subitamente selados por alguém. Su Xing piscou ao ver Feng Xiao pousar em sua frente.

InigualávelWhere stories live. Discover now