48: Quem pediu para você ousar pôr as mãos no meu marido?

66 18 5
                                    

Traduzido e revisado por Ka-e [@_endecha]

◃ ▹

Quebrar o prato de frutas foi apenas o primeiro passo. Depois disso, Cui Buqu pôs-se de pé e apontou para Chen Ji, gritando com ele: "Você sabia que eu sou sobrinho do Rei de Kucha? Como ousa molestar minha esposa! Hoje é o aniversário da mãe do Mestre Xing, recebi um convite e originalmente queria prestar bons votos à velha Madame Xing com a mais honesta sinceridade, que saberia que eu cruzaria com um verme tão desavergonhado como você?! Se isso acontecesse em Kucha, eu o espancaria até a morte!"

Ele disse tudo de uma vez só para que as outras pessoas não tivessem tempo de reagir. Chen Ji também perdeu totalmente a alma com a repreensão de Cui Buqu, em seu coração ele disse: Eu só perguntei por um nome, não fui nem um centímetro lascivo, por que mudou para molestar de repente?

Ele originalmente não era alguém que se deixaria intimidar facilmente, mas Cui Buqu o repreendeu tão repentinamente que não conseguiu pensar em nada para dizer em tão pouco tempo.

Xing Mao não permitiria que duas pessoas continuassem discutindo durante sua festa, então com apenas um olhar, o primeiro encarregado imediatamente fez-se notar e disse: "Hoje, vocês dois são convidados do meu Mestre, não há necessidade de lutar, por favor, deem um rosto ao meu Mestre..."

Cui Buqu cortou as palavras e riu: "Meu tio costumava dizer que, embora Mestre Xing fosse de Qiemo, ele era o herói de sua geração, mas não pude deixar de acreditar que meu tio estava elogiando a pessoa errada. Mesmo quando represento o Rei de Kucha, não pude me sentar no salão interno e tive que me expor à luz do sol aqui. Já não me importo com esta festa, adeus!"

O primeiro encarregado imediatamente foi até ele para detê-lo e falou com um tom agradável e aprazível: "Meu Senhor, você se enganou. Este é meu arranjo, mas como o salão interno é muito apertado e o espaço é limitado, não toleraria mais assentos..."

Cui Buqu olhou para ele: "Então você não poderia separá-los em grupos de três? Você não poderia remover as paredes e juntar todos os corredores em um único?"

Parecia fácil quando ele falou, mas se realmente removessem as paredes, como isso ainda pareceria uma mansão?! Quando Cui Buqu irritava propositalmente alguém, suas palavras eram duras e ofensivas, o que bastou para provocar no primeiro encarregado uma agressividade semelhante à de um cão. No entanto, o outro não pôde mostrar seu temperamento, em vez disso, continuou a sorrir.

"Meu Senhor, suas palavras estão corretas, eu fui imprudente, por favor, prossiga para o salão interno. Eu imediatamente ordenarei que alguns homens providenciem dois assentos para vocês!"

Ele acenou com a mão e imediatamente alguns servos vieram e organizaram os assentos. O primeiro encarregado então convidou-os para o salão interno. Xing Mao levantou-se e caminhou em direção ao centro do salão para dar as boas-vindas a Cui Buqu e Feng Xiao.

"Eu imploro seu perdão por minhas más maneiras, deixe-me sinceramente pedir desculpas a vocês dois agora. Por favor, bebam mais durante a festa!"

O objetivo original de Cui Buqu era conseguir um lugar no salão interno, então ele virou-se para Duan Qigu e exclamou: "Ouvi dizer que há dois poderes em Qiemo, um é Mestre Xing e o outro é Mestre Duan. Como já estou aqui, naturalmente gostaria de sentar-me perto de Mestre Duan. Não há necessidade de você reorganizar, simplesmente coloque meu assento e o de minha esposa atrás de Mestre Duan e bastará!"

Duan Qigu riu com admiração: "Haha, já que meu Senhor olhou bem para mim, meu espaço contíguo ainda é espaçoso, por que não senta ao meu lado?"

InigualávelWhere stories live. Discover now